Americana decide andar 1600 km de topless para conscientizar sobre o câncer de mama

Sabe aquelas histórias inspiradoras? Então, esta é uma delas. Paullete é uma sobrevivente do câncer de mama, que pretende caminhar do Mississipi até Washington para alertar outras mulheres sobre a doença

Paulette Leaphart é mãe de oito filhos, venceu o câncer de mama, aparece na parte chamada “Hope” (esperança em português) do álbum Lemonade, da Beyoncé, e também é a estrela do documentário “Scar Story” (história da cicatriz em português). O filme narra o seu confronto com as marcas – físicas e emocionais – de sua dupla mastectomia. “As cicatrizes nos lembram de que eu tive câncer e sobrevivi”, diz Paulette no trailer.

Para conscientizar a população sobre a doença, ela resolveu caminhar 1600 km de topless. Sim, ela vai viajar do Mississipi até Washington mostrando – sem nenhum pudor – as cicatrizes que ganhou em sua batalha. “Eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Ainda acho que sou bonita e sexy. Os peitos não me definem. Eu me defino”, afirmou em entrevista ao Business Insider.

A caminhada de Paulette, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre os cuidados com a saúde, começou no final de abril. De acordo com o Business Insider, a própria Queen Bey se sentiu tão inspirada pela história que pediu para caminhar 1 km ao lado dela. Boa sorte, Paullete! Já estamos ansiosas para ver o fim dessa trajetória. Confira, abaixo, o trailer:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s