Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Confira o horóscopo para a segunda quinzena de novembro

Um conselho dos astros para os próximos quinze dias

Por A Papisa Atualizado em 27 out 2021, 13h17 - Publicado em 15 nov 2021, 10h10

A segunda quinzena de Novembro chegou e o céu não está pra brincadeira, pois ela já vai começar com um Eclipse Lunar no eixo touro-escorpião, nos preparando bem de levinho pro que nos aguarda no ano que vem, já que os eclipses solares e lunares de 2022 serão nesse mesmo eixo astral.

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Seus picos de energia podem trazer uma onda de produtividade potente e que não te canse muito, mas pode acabar atrapalhando um pouco seu rendimento rotineiro se não souber como dosar isso. 

TOURO: A sensação de que seus planos estão começando a sair do papel pode ser rejuvenescedora para você nesse momento, principalmente se tratando daqueles que vem maturando a mais tempo. 

GÊMEOS: Você pode sentir que está se encaixando bem em certos conceitos tradicionais com inteligência e sabedoria, o que te ajuda a se tornar uma pessoa respeitada em sua comunidade.

CÂNCER: As emoções podem ficar mais internalizadas, e pode acabar percebendo que a materialização dos seus sonhos depende até certo ponto, do tempo que demanda cuidado dele. 

LEÃO: A melhor coisa a se fazer por agora pode ser viver com calma o seu período que pede uma introspecção maior para analisar as emoções, sentimentos e se conectar com sua intuição.

Continua após a publicidade

VIRGEM: A vontade de dar sermões para expor suas opiniões sobre coisas que considere óbvias para si, mas que podem não ser tão claras para os outros, pode aumentar por agora. Apenas saiba quando e onde falar.

LIBRA: Os fatos empolgantes e imprevisíveis podem ser os dois fatores que te atraem mais nesse momento, onde a imprevisibilidade acaba te oferecendo a oportunidade de evolução pessoal.

ESCORPIÃO: A relação que tem com o mundo material, sua saúde física e seus cuidados pessoais podem ficar mais latentes por agora, então aproveite para rever atitudes e melhorar hábitos. 

SAGITÁRIO: A sua comunicação pode fluir com mais leveza, bom humor e bastante sinceridade por agora, o que é positivo se souber também o momento de falar sério e de se posicionar com mais firmeza. 

CAPRICÓRNIO: Você pode sentir que consegue prever quase que por instinto, os fins e os começos de cada situação, e isso pode te ajudar a seguir em frente com mais paz no coração. 

AQUÁRIO: A inquietação de ter que viver uma vida com uma rotina mais certinha pode acabar te afugentando, então procurar alternativas para viver algumas aventuras pode ser uma boa ideia. 

PEIXES: Sua mente pode ter absorvido muito conhecimento e agora pode sentir uma vontade de passar tudo o que acumulou para as outras pessoas ao seu redor. Só cuidado para não acabar impondo o que sabe como única verdade. 

Continua após a publicidade

Publicidade