Continua após publicidade

Escorpião

23/10 - 21/11
Por Personare

Horóscopo do dia 17/07/2024

Devido à tensão lunar com Júpiter e Saturno e de Vênus com Plutão, a generosidade pode permear o trato humano, mas é preciso evitar misturar dinheiro e amizades. Sua postura pode ganhar versatilidade, o que favorece iniciativas arrojadas na gestão dos aspectos práticos e materiais da rotina.

Horóscopo semanal: 15 a 21 de julho de 2024

Se você é do Signo de Escorpião, prepare-se para uma semana intensa pela frente, com a Lua transitando pelo signo, trazendo intensidade para diversos aspectos da vida. A harmonia entre Sol, Lua, Saturno e Netuno fortalece o senso de independência, ajudando a seguir metas pessoais. No meio da semana, adote flexibilidade para lidar com desafios do dia a dia, devido às tensões entre Lua, Júpiter e Saturno, e entre Vênus e Plutão.

Horóscopo mensal de Julho

Até o dia 20 de julho, as pessoas do signo de Escorpião tendem a experimentar um período de desafios e crescimento pessoal. Isso porque Marte fará oposição a esse signo, e sua energia intensa pode tanto impulsionar quanto testar a resiliência escorpiana. A oposição de Marte pode tomar a forma de conflitos internos e externos. Por isso, o ciclo exigirá atenção e estratégia para contornar situações adversas. Você também pode ver crescer sentimentos de frustração e impaciência, então o autocontrole será crucial. Além disso, o ciclo também pode trazer desafios nos relacionamentos, sejam eles profissionais ou pessoais. Portanto, será importante manter uma comunicação clara e aberta. Encarar os desafios de forma positiva pode criar oportunidades de crescimento.

Anote as datas!

  • Dias 1º, 2, 7, 8, 15 e 16: o ciclo lunar em signos fixos pode representar desgastes gerados por pura teimosia.
  • Até o dia 20: busque atividades que canalizem a energia de Marte de maneira produtiva. Exercícios físicos, meditação e atividades criativas são excelentes formas de aliviar a tensão desse período e manter o equilíbrio emocional.

Horóscopo anual de 2024

  Em 2024, Escorpião enfrentará desafios e oportunidades significativas em relacionamentos e carreira. Saturno na área das paixões permite revitalizar o romance, enquanto eclipses podem afetar a rotina e a saúde. A conjunção de Júpiter e Urano em abril traz reviravoltas nos relacionamentos, instigando um equilíbrio entre segurança e inovação. Ajustar expectativas no amor e valorizar conexões genuínas são essenciais. Na carreira, eclipses revelam questões na rotina e saúde, demandando revisão de métodos de trabalho e cuidados com a saúde. Oportunidades de aumento de renda surgem em outubro com Vênus, e novas fontes de renda com Marte a partir de julho. O guia completo para Escorpião em 2024 está aqui.    
Continua após publicidade