Continua após publicidade

Escorpião

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 14/04/2024

Suas expectativas de realização pessoal tendem a se elevar nessa Lua Crescente, o que lhe faz dar o seu melhor na gestão de projetos e do próprio dia a dia, devido à harmonia com Marte e Saturno. Procure ser criteriosa, mas é preciso evitar arbitrariedades no trato humano.

Horóscopo semanal de 8 a 14 de abril

Um ritmo mais lento é recomendado para o Signo de Escorpião, com foco no autocuidado e distanciamento de redes sociais para enfrentar desafios pessoais e familiares. A semana é marcada por uma tensão que pode confundir desejos e necessidades, sugerindo a busca por um ambiente seguro e acolhedor para encontrar equilíbrio.

Horóscopo mensal de Abril

Abril de 2024 será marcado pelo ciclo retrógrado de Mercúrio, e isso também vale para o signo de Escorpião. Para as pessoas desse signo, a retrogradação entre os dias 1 e 25 ressaltará a necessidade de rever questões de organização cotidiana e da saúde. Pode haver desafios na comunicação, especialmente no ambiente de trabalho. O ciclo é um prato cheio para mal-entendidos, atrasos ou confusões com detalhes que não tinham sido considerados inicialmente. Por isso, você fará bem se conseguir identificar espontaneamente áreas que precisam de ajustes e melhorias. Seja flexível em relação a prazos, e prepare-se para ajustes em projetos e planos profissionais. E, acima de tudo, cuidado nas interações com seus colegas.

Anote as datas!

  • Entre os dias 1 e 25: dê atenção à saúde. Consultas médicas, exames e cuidados pessoais podem requerer uma revisão. Se você estiver passando por algum tratamento, Mercúrio retrógrado deixará evidente que há várias coisas que precisam de ajuste.

Horóscopo anual de 2024

  Em 2024, Escorpião enfrentará desafios e oportunidades significativas em relacionamentos e carreira. Saturno na área das paixões permite revitalizar o romance, enquanto eclipses podem afetar a rotina e a saúde. A conjunção de Júpiter e Urano em abril traz reviravoltas nos relacionamentos, instigando um equilíbrio entre segurança e inovação. Ajustar expectativas no amor e valorizar conexões genuínas são essenciais. Na carreira, eclipses revelam questões na rotina e saúde, demandando revisão de métodos de trabalho e cuidados com a saúde. Oportunidades de aumento de renda surgem em outubro com Vênus, e novas fontes de renda com Marte a partir de julho. O guia completo para Escorpião em 2024 está aqui.    
Continua após publicidade