Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

O apetite de cada signo

Quem é o mais comilão? E quem tem paladar infantil? A colunista da Boa Forma @apapisa_ explica

Por A Papisa Atualizado em 28 abr 2021, 12h13 - Publicado em 28 abr 2021, 12h00

Os 12 signos do zodíaco têm características muito próprias que os diferenciam uns dos outros, e é pensando nisso que conseguimos traçar uma linha de como é o apetite cada um deles.

Áries: Dá valor aos alimentos que tragam frescor pro seu dia, já que os arianos estão sempre em movimento.E essa agilidade toda também faz com que comam mais rápido que os demais.

Touro: A fama de comilão não é atoa. Comer é um dos grandes prazeres da vida e quem é desse signo sabe como aproveitar bem isso valorizando todo tipo de comida.

Gêmeos: A curiosidade dá uma adaptabilidade no paladar perfeita para experimentar coisas novas sempre que os geminianos tiverem vontade, e por isso comem um pouco de cada coisa.

Câncer: O apetite é despertado pelas lembranças. Então seu real envolvimento com a comida está nas receitas secretas de família passadas de geração em geração.

Leão: Tudo varia de acordo com a fome e necessidades. Se o leonino está mais focado em manter uma rotina saudável, vai seguir uma dieta sem demonstrar fraqueza.

Continua após a publicidade

Virgem: Sempre pensando no futuro e em como viver melhor, esse é o signo que procura se alimentar da forma mais saudável possível, sendo criterioso na escolha dos seus pratos.

Libra: Muito ligados à estética e ao refinamento das coisas, os librianos vão sempre preferir degustar com classe e elegância pratos que despertem a atenção de todos os seus sentidos.

Escorpião: Sua determinação faz com que se alimente de acordo com o que acha que é necessário, mas pode comer seus sentimentos quando está em desarmonia.

Sagitário: Vai ser adepto à experimentar de tudo um pouco, mas principalmente no que se trata de conhecer a culinária de culturas bem diferentes umas das outras.

Capricórnio: Sabe aproveitar bem uma boa alimentação, mas se alimenta apenas para suprir suas necessidades básicas, sabendo exatamente a hora de parar.

Aquário: Normalmente não se preocupa muito com a alimentação, podendo ser aquele que esquece de comer, mas sempre tenta dar uma inovada com um tempero diferente.

Peixes: Vai variar com o estilo de vida que está decidindo seguir, mas isso não significa que não fure suas próprias dietas de vez em quando, pois tem um paladar infantil.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade