Continua após publicidade

Gêmeos

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 15/04/2024

As dificuldades podem ficar mais evidentes com o ingresso do Sol no setor de crise, o que pode lhe ajudar a se posicionar de maneira objetiva. Este momento astrológico tende a pedir desenvoltura para lidar com as demandas práticas e interpessoais.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2024

Atenção, Signo de Gêmeos, é momento de se lançar nas oportunidades, especialmente nas relações interpessoais. A Lua se alinha favoravelmente com Mercúrio e Vênus, criando um ambiente propício para isso. Seu carisma estará em alta, atraindo pessoas interessantes. Contudo, não negligencie o descanso. Talvez seja prudente sacrificar algumas atividades para manter um equilíbrio saudável. No final de semana, prefira a solitude. A presença de amigos pode se tornar desafiadora com a tensão entre Lua, Plutão, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo mensal de Abril

Se você é do signo de Gêmeos, prepare-se para um mês desafiador, especialmente no trabalho. Abril de 2024 será um período de muita competição, com possibilidades de crescimento e conquistas importantes, mas também muito estresse. Isso se deve a Marte. Você provavelmente sentirá um aumento na motivação, e sua forma de agir será carregada de agressividade. Durante esse ciclo, há uma propensão para tomar iniciativas profissionais mais ousadas do que o normal. Como Marte também está relacionado à assertividade, há um risco aumentado de confrontos ou competições no ambiente de trabalho. Por isso, é importante que você saiba canalizar essa energia de forma construtiva, para evitar conflitos desnecessários.

Anote as datas!

  • Entre os dias 6 e 13: o alinhamento de Marte e Saturno poderá fazer você ter consciência de várias limitações e obstáculos. Apesar disso, essa irritação fará você agir para superá-los. Porém, só terá êxito após o dia 25, com o fim de Mercúrio retrógrado.

Horóscopo anual de 2024

  2024 marcado pela influência de Júpiter, que entra no seu signo no final de maio e permanece por um ano, oferecendo um ciclo único a cada 12 anos. Este trânsito impulsiona a expansão intelectual, incentivando a busca por novos conhecimentos, cursos e interações sociais intensificadas. Contudo, a necessidade de disciplina para priorizar e aproveitar plenamente essas oportunidades é essencial. Plutão, transitando durante o ano, requer atenção ao planejamento financeiro diante de possíveis desafios econômicos. No campo amoroso, os eclipses de 2024 prometem encontros inesperados e conexões através de amizades, mas também trazem a possibilidade de comprometimento e obscuridade emocional. Tudo sobre Gêmeos em 2024 está neste artigo.  
Continua após publicidade