Continua após publicidade

Sagitário

21/09 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 04/12/2023

Procure cultivar discrição emotiva frente às dificuldades, já que Vênus adentra a área de crise. Seu senso de responsabilidade tende a ser nutrido nesta fase, o que lhe ajuda a organizar melhor o dia a dia e a identificar pontos de ajuste em sua vida.

Horóscopo para a semana de 4 a 10 de dezembro de 2023

Você pode se sentir bloqueada diante das diversas demandas no final do ano, Signo de Sagitário. Vênus traz sensibilidade extra para lidar com os desafios do cotidiano. Aproveite para identificar suas preferências e o que não deseja mais em sua vida. Mantenha a mente aberta para as lições que surgirem. Aliás, pode ser uma boa já ir pensando em 2024. Por fim, evite se iludir com as pessoas e não misture amizade com dinheiro.

Horóscopo mensal de Dezembro

Dezembro tradicionalmente é um mês muito especial para o signo de Sagitário. Afinal, muitas pessoas desse signo fazem aniversário agora. Se esse é o seu caso, experimente fazer sua Revolução Solar, para saber como será seu próximo ano? Em 2023, dezembro será ainda mais significativo por conta da presença de Marte em Sagitário. O planeta da energia e da ação traz um impulso adicional de vitalidade, determinação e coragem, que pode ser aproveitado de diferentes formas. A mais importante delas é arregaçar as mangas e agir. Dezembro é o momento ideal para iniciar projetos, perseguir metas ambiciosas e tomar decisões importantes. Mas atenção: também será importante saber apreciar o que você já tem. Exercite a gratidão! Marte também representa energia em excesso. Por isso, será fundamental praticar exercícios regulares, para dar vazão a essa carga.

Anote as datas!

  • Ao longo do mês: pessoas sagitarianas em geral adoram a aventura e a exploração. Com Marte nesse signo, o desejo por novas experiências será intensificado. É um bom momento para planejar viagens, explorar novos hobbies ou expandir seus conhecimentos.

Horóscopo anual de 2023

O signo de Sagitário precisará se concentrar e trabalhar duro em 2023 para alcançar seus objetivos. Marte em Gêmeos no início do ano pode levar a desentendimentos, portanto, é importante respeitar o espaço do outro e manter a comunicação eficaz. Para os solteiros, este pode ser um ano de muitas aventuras, mas é fundamental agir de forma responsável. Amor: No início do ano, Marte estará retrógrado, o que pode levar a desafios nas relações. A comunicação será crucial para evitar conflitos e desentendimentos. As pessoas solteiras podem aproveitar o ano para vivenciar experiências emocionantes, mas é importante manter a responsabilidade em mente. Esteja aberto para novas conexões, mas lembre-se de agir com responsabilidade e respeito.
Continua após publicidade