Continua após publicidade

Leão

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 19/04/2024

Procure zelar por parcerias de trabalho harmoniosas, evitando brilhar mais do que o entorno imediato, visto Plutão tensionado. A vida profissional pode se mostrar interessante, aflorando as oportunidades de crescimento na carreira e lhe motiva ao exercício de suas vocações.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2024

Signo de Leão, seria sábio moderar suas emoções e buscar melhorar a comunicação com quem está ao seu redor. A Lua sugere um período de tensão, exigindo paciência e cautela ao expressar-se. Evite reagir a provocações. A atmosfera se torna mais leve na metade da semana, com uma energia otimista emergindo. Contudo, evite buscar compensações externas para suas necessidades afetivas. Com a tensão entre Lua e Saturno, mantenha-se firme diante de tentações materiais e encontre maneiras sustentáveis de gerenciar suas emoções. Controle seus impulsos.

Horóscopo mensal de Abril

A tônica do horóscopo de abril de 2024 é o ciclo de Mercúrio retrógrado, e esse também é o caso do signo de Leão. Para as pessoas desse signo, o período entre os dias 1 e 25 será propício para refletir sobre crenças fundamentais e seus valores mais profundos. Sua atenção estará voltada a tudo que envolve ética e propósito de vida. É um momento mais meditativo, que demanda mais cautela. Portanto, não é hora de começar coisas novas, viajar para longe, assinar contratos ou realizar transações comerciais importantes. O ciclo será ótimo para ampliar seus horizontes. Se você é daquelas pessoas de Leão que gostam mais de ouvir a própria voz e falam mais do que escutam, talvez seja um grande baque. Mas a abertura ao diferente será uma oportunidade excepcional de aprendizado.

Anote as datas!

  • Entre os dias 1 e 25: com Mercúrio retrógrado, pode haver uma inclinação para retomar estudos ou pesquisas que foram deixados de lado no passado. Este é um momento favorável para você aprofundar o conhecimento em áreas do seu interesse.

Horóscopo anual de 2024

  O ano traz uma jornada de autodescoberta para Leão, com a oposição de Plutão gerando transformações internas significativas. Relacionamentos podem se fortalecer com os trânsitos de Júpiter, empoderando a carreira até maio, mas exigindo resolução de questões financeiras. No amor, fevereiro-março traz energia apaixonada e iniciativas românticas, embora a influência impulsiva de Marte exija cautela. A conjunção de Vênus, Marte e Plutão intensifica emoções e relacionamentos, promovendo relações mais profundas. Questões financeiras são destacadas com Vênus em Virgem e Saturno em Peixes, demandando ajustes financeiros conscientes e independência financeira. A energia de Marte de junho a julho aumenta a determinação na carreira, incentivando Leão a buscar reconhecimento e avançar profissionalmente. Aqui estão as previsões completas para Câncer em 2024.  
Continua após publicidade