Continua após publicidade

Aquário

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 20/04/2024

Cuidado com investimentos de risco, por isso busque preferir opções seguras. A harmonia lunar com Júpiter e Urano tende a lhe fortalecer intimamente, o que lhe leva a romper com limitações autoimpostas e a abraçar seus objetivos com confiança.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2024

Para o Signo de Aquário, esta semana é ideal para focar em sua rotina e priorizar seu bem-estar. Por vezes, é necessário um certo egoísmo para cuidar de si mesmo. A fase positiva da Lua com Vênus, Sol e Mercúrio melhorará seu humor, incentivando trocas emocionais e intelectuais enriquecedoras. Contudo, não permita que críticas alheias o perturbem. Após dias de tranquilidade, a energia de Lua e Saturno trará turbulência na sexta-feira. Não adote uma postura defensiva imediatamente. Avalie as circunstâncias com clareza antes de decidir sobre possíveis mudanças.

Horóscopo mensal de Abril

Em abril de 2024, as pessoas do signo de Aquário terão um mês marcado pelo trânsito de Marte. Esse ciclo trará uma qualidade dinâmica para questões financeiras. Você tenderá a sentir uma motivação extra para buscar novas fontes de renda. Além disso, essa energia intensificada também se refete num gerenciamento mais assertivo de suas finanças. Trata-se de um período favorável para desenvolver habilidades que possam render ganhos futuros. Porém, é importante ter atenção para o aspecto negativo de Marte. Afinal, o planeta também está associado à impulsividade. De nada adianta lutar para ganhar mais dinheiro se, por impulso, você o gasta em coisas desnecessárias. Portanto, haja com prudência.

Anote as datas!

  • Entre os dias 1 e 25: Mercúrio retrógrado chama à reflexão sobre como você se comunica com os outros, especialmente com irmãos, vizinhos e pessoas próximas. Ouça mais a opinião delas. Também convém evitar viagens, pelo alto risco de imprevistos.

Horóscopo anual de 2024

  Aquário enfrentará um período de intensas transformações, impulsionadas pelo raro trânsito de Plutão que dura 20 anos. No amor, um momento de autodescoberta e reflexão sobre identidade e desejos acontece, especialmente entre fevereiro e março. A conjunção de Júpiter e Urano em abril trará oportunidades inesperadas para crescimento emocional e relacional. Retrogradações de Mercúrio em agosto e Marte em dezembro pedem avaliação e ajustes nas relações existentes. Na carreira, eclipses e o trânsito de Júpiter até maio oferecem novas oportunidades profissionais e financeiras, exigindo responsabilidade e planejamento financeiro devido à influência de Saturno. O guia completo para Aquário em 2024 está aqui.  
Continua após publicidade