Conheça a rotina intensa da atriz que vai interpretar Lara Croft

Alicia Vikander assumirá o papel principal da nova versão de Tomb Raider, antes interpretado por Angelina Jolie

Por Giulia Granchi, Gislene Pereira Atualizado em 17 fev 2020, 15h14 - Publicado em 10 jul 2017, 18h31

Ela pode ser magrinha e até parecer frágil, mas Alicia Viklander mostrou que está preparada para viver o papel de Lara Croft na nova versão de Tomb Raider, prevista para estrear em 2018.

A atriz sueca tem seguido o “Magnus Method” (Método Magnus) criado personal trainer, nutricionista e life coach Magnus Lygdbäck, que já está acostumado a preparar atores para personagens que exigem vigor físico, como Ben Affleck para seu papel de Batman, Alex Skarsgard para viver Tarzan, além de montar planos para cantores como Harry Styles e Britney Spears.

O método tem como princípio adotar o “ethos de um atleta” – aproximando os treinos dos alunos com a estrutura e intensidade similar aos de um atleta de alta perfomance, além de criar um planejamento para manterem uma alimentação saudável e o foco mental.

Veja também: Paolla Oliveira: o treino da atriz para viver lutadora de MMA

Quatro meses antes do início das filmagens, Lygdbäck acompanhou Alicia em Londres em tempo integral. Na primeira metade do programa, a rotina da atriz incluía musculação de cinco a seis dias por semana, escalada duas ou três vezes nesse mesmo período e boxe e MMA em quatro dias. Após dois meses de treinos intensos, o especialista passou uma nova dieta para a atriz e sua rotina de exercícios se tornou mais curta — 30 minutos de HIIT pela manhã e academia durante 45 minutos à tarde.

O resultado do shape exibido pela ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme A Garota Dinamarquesa rolou numa praia espanhola, em viagem feita ao lado de seu namorado Michael Fassbender.

https://www.instagram.com/p/BWWGXFXFrTx/

Já estamos ansiosas para vê-la exercer o papel de uma personagem empoderada!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade