Continua após publicidade

Khloé Kardashian ajuda pessoas a emagrecer após bullying

O novo reality show com a socialite foca no emagrecimento saudável e na prática de exercícios para seus participantes conquistarem um "corpo de vingança"

Por Giulia Granchi
Atualizado em 21 out 2024, 19h17 - Publicado em 16 nov 2016, 18h42
 (Reprodução/)
Continua após publicidade

O mais novo projeto de Khloé Kardashian, estrela do Keeping Up With The Kardashians, no ar desde 2007, é um reality show que pretende ajudar homens e mulheres a alcançar a boa forma após o término de relacionamentos e outros traumas. A inspiração para o “Revenge Body with Khloé Kardashian” (Corpo de Vingança com Khloé Kardashian) parece ter saído de dentro da família: tanto Khloé quanto seu irmão mais novo, Rob Kardashian, passaram por finais de relacionamentos conturbados – e deram a volta por cima cuidando de si mesmos: “Não há lado ruim em dar o seu máximo na academia; você vai se sentir melhor e o resultado vai ser um corpo incrível que vai fazer o seu ex esfregar os olhos”, afirmou a socialite meses atrás, aconselhando Rob, a superar um término.

No reality show, previsto para ser lançado nas próximas semanas, Khloé ajudará 16 participantes a seguirem em frente e mudarem drasticamente suas formas físicas junto a uma equipe de especialistas em exercícios, saúde, e estética específica para cada um.

Veja também: Os segredos de Khloé Kardashian para enxugar os últimos quilinhos

No teaser de divulgação do canal E!, a estrela conta que, quando estava estressada ou triste, descontava na comida. Por isso, precisou aprender a direcionar energia em algo positivo, se apaixonando por atividades físicas. “E eu realmente sinto que essa jornada fará o mesmo por você”, afirmou. No final do vídeo, Khloé pergunta aos participantes a quem eles vão dedicar a transformação. E as respostas são os diferentes causadores do body shaming: “meu ex-noivo”, “minha mãe”, “meus amigos”. Assista:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=DoH5ndrOodM&w=560&h=315]

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.