Megaforme: esse aparelho definiu o corpo da atriz Meghan Markle

Inspirado no Pilates, a rotina fitness da noiva do príncipe Harry combina treinamento de força, resistência, cárdio e equilíbrio em cada movimento

Por Da Redação - Atualizado em 9 jan 2018, 18h35 - Publicado em 20 dez 2017, 18h25

Um novo aparelho inspirado no Pilates é o queridinho da atriz americana – e noiva do príncipe Harry – Meghan Markle. Chamada de Megaformer, a máquina é uma versão muito mais exigente (e eficiente!) do conhecido Reformer, bastante usado durante as aulas tradicionais de Pilates. A série de exercícios que Meghan faz com o aparato combina de tudo: força, resistência, cárdio e equilíbrio em cada movimento – sim, o combo dos sonhos emagrece e define ao mesmo tempo!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

https://www.instagram.com/p/BbfZnlHDujA/?taken-by=studiolagreeuk

O Megaformer desliza para a frente e para trás sobre uma estrutura com trilhos e tem molas presas a ele, que conferem resistência aos movimentos realizados. Vantagens: além de trabalhar cada grupo muscular, ele ainda é mais eficiente em tonificar e dar força, equilíbrio e flexibilidade à musculatura.

Queridinho de Meghan Markle

Em entrevista à revista Women’s Health britânica, a atriz contou que conheceu as aulas na academia de uma amiga na Califórnia, nos EUA. Apesar de ser praticante de ioga desde criança, foi o Megaformer que trouxe ao shape da futura duquesa ‘resultados incríveis’. “O corpo muda imediatamente! Em apenas duas aulas já é possível ver a diferença”, disse.

Leia mais: Ballet pilates queima 600 calorias e deixa o abdômen durinho

Com duração média de 50 minutos, as aulas com o Reformer foram criadas para queimar o máximo de calorias no menor período de tempo (o treino é feito em alta intensidade) e seguem os princípios do Pilates (zero impacto e fortalecimento do core). Prepare-se para suar, queimar gordura e ainda construir massa muscular.

https://www.instagram.com/p/BZy2tLvj0u9/?taken-by=studiolagreeuk

A novidade ainda não ganhou os estúdios brasileiros, mas tudo indica que deve estar por aqui em breve.

Continua após a publicidade
Publicidade