Taís Araújo: “Prefiro ter um pouco de flacidez, mas muita felicidade”

Na edição de maio de BOA FORMA, a atriz conta como equilibra, aos 40 anos, trabalho, filhos e cuidados com a saúde e o corpo

Quando a gente acha que já sabe tudo sobre Taís Araújo, ela sempre surpreende. Em abril, fomos a Curaçao, uma ilha holandesa em pleno Caribe, com a carioca de 40 anos – e a atriz revelou que segue uma rotina fit bem diferente do que costumamos ver por aí. Taís come sopa de rã, não é tão apaixonada por malhação e teme fazer procedimentos estéticos no rosto (sim, não há nada de Botox!). E tudo tem um porquê: suas prioridades.

“Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz”, diz. “Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar a fazer de tudo para ter um corpo perfeito.”

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA  

A história muda quando ela precisa assumir as curvas de Michele, diva pop do seriado Mister Brau, da TV Globo, que está no ar em sua quarta temporada. “Não é que eu não malhe. Mas quando tenho um objetivo me dedico muito mais”, conta a atriz, que também está em cartaz com a peça O Topo da Montanha.

“Eu adoro experimentar novos sabores e restaurantes, só que durante a semana sigo uma alimentação mais certinha, o que ajuda a encarar uma capa de revista de biquíni [risos].”

As prioridades de Taís para manter uma vida equilibrada – “Com um pouquinho de flacidez, mas muita felicidade”, como ela mesma diz – estão na edição de maio da BF, que chega às bancas e livrarias de todo o Brasil a partir desta sexta-feira (11).

View this post on Instagram

A BF de maio chega às bancas nesta sexta-feira (11) com a musa @taisdeverdade como você nunca viu: fotografada em Curaçao, no Caribe, e com o cabelo no estilo Marley Hair, feito especialmente para nossa capa. Aos 40 anos, a atriz revela suas estratégias para chegar ao equilíbrio entre trabalho, filhos e cuidados com a saúde e o corpo. Mais: os top personal trainers do Brasil entregam as principais dicas que dão para suas alunas iniciantes, experientes, que querem emagrecer… E, se você deseja mudar seus hábitos, montamos um guia para adotar um novo estilo de vida (de vez!) em 30 dias! 😍 Foto @fernandolouza | Beleza @w.eliodorio | Styling @nelizedezzen e @ericafolloni | Arte Miro Branco | Entrevista @judiniz e @danibernardi_ | Agradecimentos: @curacaotb

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s