Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

Horóscopo quinzenal – 1 a 15 de fevereiro

Por Tatiane Lisbon, @Papisa_
Atualizado em 30 jan 2023, 17h00 - Publicado em 31 jan 2023, 09h00

ÁRIES

O mês começa bem criativo, movimentando bastante suas projeções. Se precisar, converse mais, compartilhe seus pontos de vista. Alguém de fora pode te ajudar a colocar o pé mais no chão.

TOURO

Hora de se voltar mais para si e delinear os seus interesses de mais longo prazo, ainda
assim, não deixe a ansiedade tomar conta. Os períodos de descanso também precisam ser respeitados.

GÊMEOS

Continua após a publicidade

Perceba se as expectativas de pessoas de fora têm causado atritos com quem você gosta. Tente driblar conflitos por formas diferentes de se pensar.

CÂNCER

Aprender com os limites do seu corpo será fundamental para não cair nas mesmas armadilhas que prejudicam o seu bem-estar a longo prazo. Não aceite que terceiros despejem cobranças e expectativas desmedidas em você.

LEÃO

Continua após a publicidade

Por mais desafiador que seja, tente abstrair as críticas para avaliar o que realmente serve ou não para te ajudar no seu crescimento. Aproveite para pensar em novas estratégias para alcançar novas oportunidades na sua carreira.

VIRGEM

Os pontos de sustentação dos seus relacionamentos estão em revisão neste momento. Não coloque boas parcerias a perder por indisposição sua ou de outras pessoas. Se preciso, puxe conversas importantes.

LIBRA

Continua após a publicidade

Momento de firmar seus pontos de interesse. Ainda assim, busque deixar espaço para que a fala das outras pessoas sejam consideradas. Na dúvida, reveja como as dinâmicas de parceria tem se estabelecido.

ESCORPIÃO

Dê um foco nas finanças, buscando entender como os planos traçados para esse ano podem precisar de investimento. Não deixe que o perfeccionismo te impeça de se movimentar.

SAGITÁRIO

Continua após a publicidade

Filtrar bem com quem e quando você expõe sua intimidade é fundamental para preservar as relações já estabelecidas. No mais, você não precisa comprar brigas de desafetos dos outros.

CAPRICÓRNIO

O foco nesse começo de mês vai do trabalho até o convívio familiar. Pode ser que essas áreas necessitem de atitudes mais corajosas da sua parte. Veja aquilo que é da sua responsabilidade e firme suas atitudes.

AQUÁRIO

Continua após a publicidade

Firmar certas amizades pode te dar um novo ânimo nesse começo de mês. Se você tem projetos em andamento, talvez seja o momento de recolher os resultados e avaliar o que continua e o que se encerra.

PEIXES

É preciso ver o que te cerca para além da sua zona de segurança. Faz bem ter conforto, mas é ainda melhor vivenciar oportunidades que você ainda não se permitiu ter contato. Se jogue um pouco mais.

Publicidade