Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo de 01 à 15/08

Por A Papisa Atualizado em 29 jul 2022, 16h31 - Publicado em 31 jul 2022, 10h00

Áries

Temos um período excelente para os prazeres e a criatividade. Ainda assim, atenção ao seu discurso. Tente ponderar mais a fala ao longo do mês, especialmente quando quiser manifestar um tom mais crítico.

Touro

Compreenda quais seus desejos e como eles se chocam com o orgulho alheio. Aproveite e negocie mais. As coisas não precisam ser tão complicadas!

Gêmeos

O trabalho pode te exigir muito nesses próximos dias. Encontre maneiras de driblar o desconforto, pois certas tensões parecem puxar para longe das realizações do momento. 

Câncer

Questões sobre lar e parcerias mais próximas poderão surgir ao longo das próximas semanas. O melhor conselho é saber atacar quando preciso.

Leão

O mês mais favorável para Leão tem início. Isso não quer dizer que não possam acontecer certos desafios. Para quem trabalha em grupo, será preciso balizar a própria vontade com as necessidades mais urgentes do coletivo.

Virgem

Será preciso lidar com os egos alheios. Sabendo delimitar aquilo que se trata de você e aquilo que tem mais relação com as fragilidades ou excessos do outro.

Continua após a publicidade

Libra

Será preciso uma atenção a mais nas companhias e nos resultados de trabalhos recentes. São tempos para se valorizar a presença de quem realmente está mais contigo.

Escorpião

O campo profissional ficará ativo de forma a trazer novas demandas. A sabedoria do período será negociar entre diferentes teimosias para que os trabalhos não fiquem engessados.

Sagitário

Áreas voltadas aos estudos, às viagens e à espiritualidade tenderão a ser favorecidas neste período. Balanceie a iniciativa corajosa e quente com uma certa ponderação.

Capricórnio

Atenção com sua rotina, ao financeiro e a temas que você vem evitando nos últimos tempos. Ainda assim, o mês promete boas trocas e interações. Busque firmar relações com quem você tem um bom nível de confiança.

Aquário

 É preciso entender como as pessoas com as quais você se relaciona enxergam as suas necessidades. A paciência será o atributo principal para a resolução de conflito.

Peixes

Este poderá ser um mês um tanto confuso em alguns pontos. E até incômodo, já que os egos estão um pouco mais levantados que o usual. Tente encontrar resoluções para certos ruídos de comunicação.

Continua após a publicidade

Publicidade