Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo Quinzenal: De 01/05 à 15/05

Com o eclipse Solar em Touro, esse mês pode vir a ser mais intenso

Por A Papisa Atualizado em 26 abr 2022, 17h32 - Publicado em 30 abr 2022, 10h00

Lua Nova + Jakub Pabis 30/04 as 17h28

Alô, minha gente! Maio começa com tudo, prometendo ser um dos meses mais intensos do ano para muitos signos. Estamos em um período entre eclipses, o que pode parecer um tanto confuso, porém saiba que é só uma fase.

Grandes mudanças acontecem nesse período e é preciso de tempo para lidar com todos os processos. Não se apresse, com o Sol passando por Touro, é momento de se deixar levar, preferindo compreender primeiro os estímulos recebidos para depois reagir.

A Partir do dia 10, Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Gêmeos e a reação costuma ser mais ponderada e contida, aproveite para se firmar e aplicar revisões no que precisa da sua atenção.

Mas claro que cada signo reagirá de forma distinta a isso. Veja abaixo as tendências e não se esqueça de ler também o do seu signo Ascendente.

Áries: Maio vem cheio de boas novidades para você! Com a Vênus entrando em Áries no dia 02, sua disposição estará em alta nas próximas semanas e caberá a você escolher como lidar da melhor forma. Questione seus limites e seus desejos, mas não deixe de firmar eles quando for necessário.

Touro: Os dias não demoram muito para avançar e acelerar seu ritmo por aí. Com a Lua Nova somada com o eclipse em Touro, é melhor reservar momentos para cuidar do próprio bem-estar. Aproveite para para enaltecer os pontos que mais aprecia de si.

Gêmeos: O trabalho, novamente, aparecerá como uma demanda forte, exigindo movimentos para se harmonizar as suas práticas com as pessoas da convivência. Nem sempre ser direta ao ponto é a melhor estratégia.

Continua após a publicidade

Câncer: Seus objetivos, principalmente os profissionais, recebem uma ajuda do universo este mês. Com a entrada de Vênus e Júpiter em Áries, o que você começa agora pode ter efeitos ótimos a longo prazo.

Leão: Você pode sentir um desejo urgente de compartilhar seu trabalho com o mundo e fazer novas conexões. Esteja aberta a sincronicidades pois será possível fazer e ver as coisas de perspectivas diferentes. 

Virgem: O tema dos relacionamentos fica bagunçado nos próximos dias, podendo inclusive sobrar mais conflitos do que pontos de harmonia. Caso esteja em uma relação séria, busque aliviar as tensões com atividades envolvendo mais pessoas.

Libra: A bagunça dos dias vai te provocar bastante impaciência e irritação. Busque aliviar a tensão contida com exercícios ou momentos de extravasar. Saia um pouco, corra, aprecie momentos com colegas e pessoas queridas.

Escorpião: Certos conflitos poderão aparecer, demandando uma postura mais assertiva e confiante da sua parte. Busque alianças também, não faça suas guerras sozinha. Tenha em mente as prioridades e faça o que puder no seu tempo.

Sagitário: É momento de firmar sua presença nos ambientes que você convive. Saiba que o preço do silêncio pode causar mais danos do que arriscar um posicionamento. Ouse mais em negociações e não se limite às rotinas.

Capricórnio: É momento de expressar criativamente quem você é, mesmo com as facetas complexas da sua personalidade. Às vezes, o importante é só fazer mesmo. Do jeito que der. 

Aquário: As boas novidades não param de chegar para você e as demandas da sua vida íntima poderá ocupar bastante do seu tempo nesses próximos dias. Busque cursos e conhecimentos que possam firmar seus planos.

Peixes: É momento de voltar para si mesma, para os seus objetivos e desejos mais relevantes. Atitudes mais imediatas devem ser tomadas. Lembre-se que a maioria das preocupações que costumamos carregar raramente acontecem. É tempo de revisar como andam suas rotinas. 

Continua após a publicidade

Publicidade