Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal de 01/07 à 15/07

Por A Papisa Atualizado em 23 jun 2022, 15h39 - Publicado em 30 jun 2022, 10h00

Áries

Julho começa intenso, agitado. É um período que provocará bastante os limites entre conforto e desconforto. É momento de repensar suas rotinas físicas em prol do seu bem-estar.

Touro

A estabilidade taurina vai ser revirada esse mês. É preciso dançar um tanto conforme a música e buscar se adaptar em relação às novas configurações. Atenção às finanças, busque conter gastos que não geram bons retornos.

Gêmeos

O mês começa com os agitos emocionais. É um período de cuidado com as companhias e com pensamentos que podem não estar muito alinhados à realidade. É um período potente para processos terapêuticos e de autoconhecimento. 

Câncer

O mês começa emocionalmente intenso. Busque observar mais, contendo atitudes precipitadas e priorizando momentos mais íntimos e tudo aquilo que te inspire.

Leão

Será preciso um certo cuidado para que as emoções não acabem distorcendo a visão das situações e pessoas do entorno, alimentando paranoias ou atitudes de autoboicote. 

Virgem

A comunicação tenderá a puxar mais as questões de cuidado, memória e prazer entre os círculos mais íntimos. Será preciso deixar a intuição agir mais.

Continua após a publicidade

Libra

Julho começa com várias oportunidades a serem avaliadas e situações em que o seu lado emocional vai precisar falar mais alto. Estreite relações, não será o momento para ficar se dispersando entre várias pessoas.

Escorpião

Questões sobre relacionamentos que estavam tão fortes vão dar uma amansada para pedir a passagem para outros temas. O financeiro pede muito da sua atenção. É um período favorável para fazer planejamentos. 

Sagitário

Seu lado afetivo vai ser mobilizado, é momento de perceber as maneiras que você escolhe de expressar seu afeto para as pessoas. Mobilize mais a sua intuição e confie mais no seu círculo íntimo. 

Capricórnio

Chegou a hora de lidar com os relacionamentos. Aqui cabem todas as relações que envolvem parcerias próximas e íntimas: casamentos, grandes amizades, alianças de trabalho. Atenção para não se adiantar nas decisões que não dependem só de você.

Aquário

Ainda que o mês comece favorecendo sua comunicação, a tendência será de um sentimento maior de confusão emocional e de ter de lidar com segredos e temas que estavam sendo evitados até então. 

Peixes

Hora de mobilizar os afetos. O clima remete a memórias, saudades e desejos de acolhimento. Pode ser que venham oportunidades para movimentar mais seus prazeres, diversões e momentos de intimidade. 

Continua após a publicidade

Publicidade