Receita de arroz doce integral para aquecer suas tardes de frio

Esta opção de lanche da tarde contém mais fibras, vitaminas e minerais

Tudo bem, a gente sabe que a primavera já chegou e agora a temperatura tende a aumentar. Contudo, principalmente no inícios da estação, não é estranho que alguns dias sejam mais frios e chuvosos que outros – perfeitos para uma sopa no jantar ou algo bem quentinho pela tarde, não é mesmo?

Pensando nisso, a equipe de nutricionistas da Tia Sônia (marca referência em alimentação natural), montou uma opção mais saudável e nutritiva do tradicional arroz-doce. A receita fica pronta em minutos, e leva o carboidrato integral ao invés do comum. 

“A versão integral possui uma maior quantidade de nutrientes, tais quais proteínas, minerais, vitamina e fibra“, explica a nutricionista Thaise Costa, também da Tia Sônia. Isso gera uma sensação de saciedade, já que o sistema gastrointestinal é mais estimulado estimulado pelas fibras.

Além disso, o leite semi desnatado é ótimo para quem gosta do sabor original da bebida, mas não quer consumir uma grande quantidade de gorduras (ele contém até 50% menos do que o leite integral). Ficou com vontade? Clique aqui para preparar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s