Bella Falconi: “A internet pode gerar frustração nas pessoas”

Ter objetivos próprios em vez de copiar o que funciona para os outros foi o conselho da coach no #BoaFormaExperience. Veja aqui o bate-papo na íntegra

Por Manuela Biz (colaboradora) Atualizado em 17 fev 2020, 15h02 - Publicado em 28 out 2017, 17h25

Bella Falconi é um dos nomes mais famosos das redes sociais, mas se preocupa com o conteúdo publicado ali: “Falta bom senso e há muita paranoia na internet, isso deixa as pessoas confusas e frustradas”, disse. Para ela, é importante filtrar o que é bom para você e sua rotina e, principalmente, entender o que é possível para seu corpo, porque todo mundo tem um biotipo diferente. “Você não precisa ter gominhos na barriga ou passar três horas na academia. Você só precisa ser saudável.”

Leia mais: 4 atitudes que fazem seu corpo envelhecer com mais saúde

Bella admitiu que já teve uma fase com alimentação muito restriviva e rotina de exercícios muito intensos, mas hoje seu foco é cuidar de si e da filha. “Agora sou mãe, trabalho e estudo. Minha realidade é outra e tenho que dividir o dia em mil para fazer tudo isso. Mas já aprendi que se não me dedicar à saúde do meu corpo, não vou dar conta.”

Para acompanhar na íntegra a palestra que a influenciadora deu no evento BOA FORMA Experience, que rola nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo, dê o play no vídeo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade