5 provas de que Kate Middleton também é uma fit girl

Conheça os segredos da duquesa de Cambridge para manter a boa forma

Kate Middleton completa 36 anos nesta terça-feira (9) e, não é à toa, a duquesa exibe uma boa forma invejável.

Desde que ingressou na Universidade de St. Andrews, na Escócia, para cursar História da Arte, a britânica intensificou seu interesse por esportes. Quando pequena, Kate já chegou a ser capitã do time de hóquei sobre grama do Colégio Marlborough, uma das instituições mais tradicionais do Reino Unido.

Hoje, a mãe de George e de Charlotte inclui na sua acelerada rotina real treinos e exercícios físicos para manter o corpo e o bem-estar diário. Aqui, reunimos cinco provas de que Kate Middleton é uma fit girl:

1. Kate era um dos destaques do time de hóquei da escola

A esposa do príncipe William era uma das melhore jogadoras do time feminino de hóquei sobre grama do renomado colégio Marlborough, no Reino Unido. Isso só prova o que a gente desconfiava: desde pequena, Kate ama esportes!

kate-middleton

 (Marrie Nirme/)

Kate, de branco, era uma das maiores jogadoras de hóquei sobre grama de sua escola quando jovem. Kate, de branco, era uma das maiores jogadoras de hóquei sobre grama de sua escola quando jovem.

Kate, de branco, era uma das maiores jogadoras de hóquei sobre grama de sua escola quando jovem. (Huw Evans/Divulgação)

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

2. A duquesa segue diariamente uma rotina de exercícios físicos

De acordo com informações divulgadas por uma fonte que possui ligações com o Palácio de Buckingham, a posição prancha isométrica seria a favorita de Kate para manter o abdômen sequinho e os braços definidos. A duquesa também intercala o exercício com pranchas laterais.

A Duquesa de Cambridge durante visita à Índia e Butão, em abril de 2016. A duquesa de Cambridge durante visita à Índia e Butão, em abril de 2016.

A duquesa de Cambridge durante visita à Índia e Butão, em abril de 2016. (Chris Jackson/)

“Ela pode ficar nesta posição 45 segundos ou mais e repete a série cerca de dez vezes”, comentou a fonte. Além de ser adepta do crossfit, Kate também pratica o exercício Prone SkyDive, que, em livre tradução para o português, significa “Posição do Paraquedas” e também é chamada de “Posição da Naja”. Ela consiste em ficar deitada de bruços, com o tronco elevado e os braços estendidos.

3. Ela praticou diversos esportes durante a faculdade

Na universidade, onde conheceu Príncipe William, Kate praticou tênis, natação e corrida cross country, modalidade em que os atletas competem em terrenos abertos ou acidentados.

kate-middleton

 (David Bebber/Getty Images)

4. Kate deu fama à dieta da proteína

Idealizada pelo médico francês Pierre Dukan, a Dieta da Proteína, também chamada de Dieta Dukan ou Dieta da Princesa (em alusão à Kate), é capaz de fazer você perder 3 quilos em cinco dias.

Veja também

5. A duquesa praticou pilates e ioga nas duas primeiras gestações

Segundo informações divulgadas na revista OK!, a duquesa reserva 15 minutos do seu dia para praticar algum exercício ou esporte: Além disso, ela fez pilates e ioga durante enquanto esperava George e Charlotte, e se dedicou intensamente para voltar ao corpo que tinha antes de dar à luz.

kate-middleton-e-principe-william

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s