Abdômen e pernas torneadas com um único movimento

Você pode se divertir fazendo esse exercício com a sua parceira de treino e ainda deixar o abdômen e as pernas durinhos!

Todo mundo tem aquela amiga que não larga por nada. E por que não ser inseparável também na hora da ginástica? Diversão e abdômens durinhos garantidos! Mas o agachamento com rotação de tronco não vai ser moleza para ninguém. “As pernas sãoas mais trabalhadas, mas o abdômen e o core não ficam de fora”, diz a educadora física Fernanda Queiroz, do perfil do Instagram @vemcomelas. Ou seja, trabalha o corpo inteiro. E fique tranquila, pois, se a amizade for verdadeira, você não vai cair!

Caio Melo Caio Melo

@vemcomelas ensina:

a. Fiquem de frente uma para outra e afastem as pernas na largura dos ombros. Cruzem os braços, segurem no antebraço da parceira e flexionem os joelhos em 90° (como se fossem sentar).

b. Soltem o braço direito e façam um giro de tronco para o mesmo lado, sem movimentar o quadril. Voltem à posição inicial, estendam os joelhos e repitam para a esquerda. Mantenham o abdômen contraído o tempo todo. Realizem três séries de um minuto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s