Capinha de celular acoplada a um halter promete intensificar o treino

Com 10 kg, o acessório é o mais pesado do mundo na categoria

Por Camila Junqueira, Luiza Monteiro 25 jun 2018, 17h34

Você é daquelas que não consegue deixar o celular de lado durante o treino? A marca de telecomunicações japonesa Softbank lançou uma capinha de smartphone perfeita para as fit girls antenadas: ela prende o aparelho a um halter de 10 kg, permitindo que você converse com seus contatos e dê uma espiada nas redes sociais enquanto malha.

  • A capinha é exclusiva para o iPhone X e é a mais pesada do mundo, de acordo com o jornal britânico Mirror UK. Outra funcionalidade indicada pela marca é a de assistir a filmes e séries na academia – fora dela, a capinha-halter pode se transformar num martelo ou peso de porta, segundo o fabricante.

    Capinha de celular vira halter de 10 kg
    Softbank/Divulgação

    O item não é feito de plástico, como a maioria das capinhas de celular. Os materiais seguem a composição de um halter de academia, com ferro, policarbonato e uma espécie de silicone resistente, que reveste a superfície. Além disso, o aparelho fica posicionado em um ângulo de 25°, que facilita a visualização da tela durante o levantamento de peso.

    GymPass BOA FORMA: treine em mais de 12 mil academias por um valor fixo

    Batizada de Macho Case (embora muitas mulheres consigam se exercitar com 10 kg), ela custa o equivalente a R$ 372 (10.800 yen, na moeda japonesa). Não se sabe ainda se a Softbank irá exportar a novidade para o resto do mundo, mas e aí, você compraria uma capinha dessas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade