Personal stylist aposta no treino Burn Hiit para diminuir medidas

Lelê Navarro assumiu o lugar de Carolina Giraud (que abandonou o desafio #SeisMesesEmBoaForma) e agora treina em dobro para queimar calorias pelas duas

Por Daniela Bernardi - Atualizado em 2 mar 2017, 11h45 - Publicado em 12 fev 2017, 07h31

Carol sabia que 2017 seria um ano de mudanças. “Estava focadíssima em perder 20 quilos”, conta a mãe de Léo, de 8 meses. Só que seu mundo virou de ponta-cabeça quando seu marido foi demitido. “Tive que buscar outra renda e o treino, infelizmente, não pode mais estar entre minhas prioridades.” O bom é que o hábito conquistado durante o desafio acabou lhe rendendo uma nova profissão. “Passei a vender marmitas saudáveis que já preparava para mim mesma.”

Lelê Navarro fazendo exercício em cima do step no treino de Burn Hiit Zone
Luciana Cristhovam/

Mesmo fora do projeto #SeisMesesEmForma, Carol ainda pode frequentar os treinos de Burn HIIT, da academia Bio Ritmo, quando quiser. “Amava os exercícios rápidos e intensos. Em meia hora estava tudo resolvido.” Enquanto ela está focada na cozinha, sua incentivadora, a personal stylist Lelê Navarro, vem detonando calorias. “Treino três vezes por semana e já reduzi 4 centímetros de coxas e de quadril.”

Lelê Navarro no exercício de remo
Luciana Cristhovam/

Além de secar, a carioca definiu as curvas. “Meu bumbum está mais empinadinho”, conta. Para as duas, o melhor do Burn HIIT é que não dá tempo de pensar em desistir no meio. “Como ficamos 45 segundos em cada estação, você nem consegue prestar atenção no cansaço”, diz Lelê.

Lelê Navarro, personal stylist
34 anos – 57 kg – 1,58 – 30,5% de gordura corporal 
Objetivo:
secar

 

Continua após a publicidade
Publicidade