#SeisMesesEmForma: leitoras perdem mais de 10 quilos em 3 meses

Quatro mulheres e um objetivo: perder peso com dois treinos inéditos. Na metade do desafio, elas já notam diferença no corpo e prometem mais mudanças

Por Daniela Bernardi Atualizado em 21 abr 2017, 18h10 - Publicado em 30 jan 2017, 17h46

Em novembro, quatro leitoras de BOA FORMA toparam o desafio #SeisMesesEmForma e entraram de cabeça – e de pernas, bumbum, core, braços… – em dois treinos de alta intensidade para conquistar o corpo que tanto queriam. Com os exercícios do Burn Hiit e do Race Bootcamp, da academia Bio Ritmo, elas mudaram seu estilo de vida. Agora, na metade do percurso, Thaís, Ana Luísa, Jaque e Lelê comemoram as metas já conquistadas e prometem: vão muito mais longe. Conheça um pouco da história delas e até onde querem chegar atá abril.

Veja maisEmpresária mescla tiros de corrida com musculação para secar

Ex-nadadora quer eliminar os 20 quilos que acumulou após parar de competir

Forçaaa!! 💪💪 #énois #vamotime #seismesesemforma #BurnHiitZone @boaforma @bioritmo_oficial

Uma foto publicada por Ana Luísa Folini (@lulufolini) em

Ana Luísa Folini, 25 anos, parou de nadar por causa de uma lesão no ombro e logo viu seu corpo mudar: ela ganhou 20 quilos em poucos anos. Longe de qualquer atividade física – ela tinha vergonha de usar roupa de ginástica –, parques e academias estavam fora de seus planos. Até então. Hoje, Ana Luísa treina três vezes por semana ao lado de seu incentivador, o modelo Danilo Borgato, e já voltou a vestir uma calça jeans antiga. “Vi muitos resultados na balança logo no início – emagreci 4 quilos em um mês. Agora, percebo que estou trocando gordura por músculos”, revela a ex-atleta, que comemora cada pequena conquista. “Para mim, isso aqui é só o começo. Meu organismo já voltou a pedir exercícios todos os dias. É muito motivador!”

Pouco tempo, mas muita disposição para reconquistar o corpo de antes

💪🏼💪🏼💪🏼 vaaaaaaamos @miromoreirabr #Repost @miromoreirabr with @repostapp ・・・ @tharahal 2 aulas seguidas ??😰😱 . Ela tá gostando tanto das aulas que quer fazer todos os dias! RACE Boot Camp! @bioritmo_oficial . @boaforma nós vamos inverter os papéis!😂😅 Agora é com ela!!!!🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 . #Friends #GYM #BoaForma #Reeducação #BioRitmo .

Um vídeo publicado por tharahal (@tharahal) em

Com a correria da vida em São Paulo, Thaís Rahal, 29 anos, não encontrava mais tempo para malhar e viu suas calças ficarem mais apertadas ao longo dos anos. Em novembro, ela uniu forças com a irmã e com o modelo Miro Moreira para secar as gordurinhas extras nos treinos de Race Bootcamp. “Já emagreci 4,5 quilos e estou muito feliz com meu corpo, que mudou bastante. Os exercícios funcionais fizeram com que meus músculos ficassem mais delineados”, conta Thaís, que comemora até a disposição extra que ganhou para as atividades do trabalho.

Continua após a publicidade

Empresária ganha fôlego na corrida e, agora, quer definir

Endorfinadas 🤘🏻💦 #racebootcamp Mais um treino concluído com sucesso 💪🏼! Desafio da @bioritmo_oficial junto com a @boaforma pra transformar o corpitcho lindjo da minha Core @jaque_kang que é suuuuuper dedicada (sorte a minha 😁🙆🏻😂) e daqui 6 meses tenho certeza que ela, E EU vamos estar tininnnndas 👋🏼👊🏼👙☀️ #veraocariocane Hahaa vamos provar que esse treino de #racebootcamp muda REAL OFICIAL nosso corpo , junto à dieta, óbvio (estamos nos supervisionando 👀🤔) . Vem com a gente que vcs vão ver o antes e depois que vai ficar maaaaaaara ✋🏼✋🏼🏆 #bioritmo #boaforma #nopainnogain #foco #6meses #vambor

Uma foto publicada por Sté Marques 💛 (@ste_marques_) em

Apaixonada por conhecer novas modalidades, Jaqueline Kang, 27 anos, entrou no desafio com o objetivo de secar e definir. De três a quatro vezes por semana, ela aparece nos treinos de Race Bootcamp junto com a empresária Ste Marques para queimar centenas de calorias e também dar muitas risadas. Na corrida, Jaque diz que ganhou fôlego e resistência. Porém, para definir, ela sente que ainda falta um pouquinho mais de esforço à mesa. “Já me exercito bastante. Então, agora, mudei minha dieta para tentar secar um pouco mais.”

Apenas trinta minutos para mamãe entrar em forma

Hoje tá feitoooo! Cara essa aula #Burn da @bioritmo_oficial É paulera!! Imagina, 30min de aula em alta intensidade e queimar calorias o dia inteiro!!! Tudo de bom, né? Segue o ritmo, foco na barriga chapada! #SeisMesesEmForma #AtitudeBoaForma #GoGoGo #UmaMamãeFit #Academia #Top

Uma foto publicada por Carol Giraud - Do Fat ao Fit! (@uma_mamae_fit) em

Carol Giraud, 31 anos, era uma das mais empolgadas com o desafio #SeisMesesEmForma. Só que em janeiro, a mãe de Léo (sete meses) teve que abandonar o projeto depois que seu marido foi demitido. “Estava adorando os treinos de Burn Hiit, mas, infelizmente, eles não podiam mais ser prioridade na minha vida”, diz Carol, que começou a vender marmitas saudáveis para vizinhos e conhecidos. Sua incentivadora, a stylist e blogueira Lelê Navarro, 34, assumiu, então, o papel das duas em vem malhando intensamente para queimar calorias em dobro. “Diminuí minha porcentagem de gordura e ainda percebi que meu bumbum está mais empinadinho”, conta. Agora, ela começou uma dieta com acompanhamento de um nutrólogo para conseguir melhorar ainda mais os resultados. “Quero definir e conquistar mais bem-estar e saúde.”

Conheça mais do Race Bootcamp no vídeo abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=phZUewJ9Uos&w=640&h=360]

Continua após a publicidade

Publicidade