Continua após publicidade

Gêmeos

21/09 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 28/11/2023

É possível neutralizar a animosidade se adotar uma postura empática e gentil. Incompatibilidades podem aflorar nos relacionamentos, o que dificulta o convívio e a gestão compartilhada das responsabilidades, visto a tensão envolvendo Lua, Mercúrio e Netuno.

semana de 27 de novembro a 3 de dezembro de 2023

A semana começa promissora para o Signo de Gêmeos, com a autoconfiança elevada facilitando interações sociais. Entretanto, é possível que surjam incompatibilidades nas relações, podendo resultar em desentendimentos. A quarta-feira oferece uma oportunidade favorável para o desenvolvimento profissional, com Lua e Saturno em boa sintonia. É um momento propício para buscar maior organização e estabelecer metas (reja dicas). Na sexta, com a entrada de Mercúrio na área íntima, inicia-se um período voltado para o autoconhecimento e mudanças.  

Horóscopo mensal de Novembro

A partir do dia 10, Mercúrio passa a formar oposição ao signo de Gêmeos. Trata-se de um perído marcado pela quebra de convicções muito sólidas nas pessoas geminianas. Mas isso não é necessariamente ruim. A dúvida pode ser uma oportunidade para o crescimento. Afinal, é a dúvida que pode fazer você considerar novos pontos de vista. E isso pode ser bastante libertador. Portanto, abrace a dúvida! A oposição de Mercúrio também favorece ouvir o outro. É da natureza de Gêmeos ser um signo muito falante e que, se não tomar cuidado, deixa de escutar atentamente o que os outros dizem. Neste novo ciclo, o silêncio pode ajudar você a aprender com os outros.

Anote as datas!

  • A partir do dia 8: Vênus favorece situações de lazer, festas e prazeres, com ênfase no sexo, romance e paqueras. Ou seja, novembro de 2023 tende a ser um mês interessante para otimizar as relações em geral. Aproveite!

Horóscopo anual de 2023

O ano de 2023 promete trazer destaque e oportunidades de liderança para o signo de Gêmeos. As energias do ano favorecem a sua participação em grupos e a sua habilidade de se destacar no meio da multidão. Além disso, o ano começa com Marte em Gêmeos, proporcionando um momento propício para iniciar uma jornada em direção a um estilo de vida mais saudável, envolvendo esportes e exercícios físicos. No entanto, é importante estar atento às influências de Plutão, que podem trazer desafios relacionados a questões internacionais ou culturais. Amor: O trânsito de Vênus por Libra e Sagitário em 2023 terá um impacto positivo nas relações amorosas dos geminianos. O Eclipse Solar em Libra, em outubro, pode representar um novo começo para aqueles que ainda não estão em um relacionamento sério. Para quem já está comprometido, esse período pode ser propício para reacender o romance. Aproveite para sair mais, dançar e criar oportunidades para se conectar emocionalmente.
Continua após publicidade