Continua após publicidade

Touro

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 18/04/2024

Cuidado para não aumentar o grau de complexidade das dificuldades. Procure buscar amadurecimento. Lua e Saturno tendem a destacar um momento em que inseguranças afloram e prejudiquem seu jeito de processar as dificuldades e se comunicar com as pessoas próximas.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2024

Sua hora é agora, Signo de Touro! Ao final da semana, o Sol marca o início de um novo ciclo para você, irradiando energia positiva já nos dias antecedentes. É um período excelente para implementar suas ideias e aprimorar sua organização pessoal. Aumentará sua sensação de força e autoconfiança. Mesmo assim, reserve momentos para se recarregar mental e espiritualmente. Faça sua Revolução Solar! Aproximando-se do final da semana, você se tornará mais extrovertido e sociável, o que favorecerá relações harmoniosas. Atente-se, porém, à facilidade em perder a paciência devido à tensão entre Saturno, Marte e Netuno.

Horóscopo mensal de Abril

O horóscopo de abril de 2024 aponta para as pessoas do signo de Touro um período propício ao recolhimento, tanto social quanto íntimo. O recomendado é evitar grandes atividades sociais, graças a trânsitos específicos dos planetas Mercúrio e Vênus. Dar um tempo na intimidade amorosa também pode ser uma boa ideia, mas isso não envolve necessariamente separações. Mais do que isso, “dar um tempo” significa abrir espaço à pessoa amada, sem cobranças, e ocupar seu próprio tempo com outros afazeres. Por conta do ciclo de Mercúrio, sobretudo pelo fato de ele estar retrógrado entre os dias 1 e 25 de abril, você pode sentir vontade de se isolar do mundo. Os momentos de solidão podem ser muito proveitosos para contemplação e reflexão.

Anote as datas!

  • Entre os dias 1 e 25: unido a Vênus, Mercúrio leva a uma apreciação maior das qualidades interiores das pessoas. Ou seja, uma valorização do mundo interior frente às superficialidades. A arte pode ser uma boa forma de dar vazão à sua sensibilidade.
  • Ao longo de todo o mês: a conjunção entre os planetas Júpiter e Urano, que ocorre no dia 20, pode ser sentida em todo abril. Quando esses dois planetas se encontram, pode haver um impulso à expansão por meio de abordagens inovadoras. Pense fora da caixa!

Horóscopo anual de 2024

  Para Touro, o ano se revela como um período de transição. Inicialmente focado no autoaperfeiçoamento e sabedoria interior, o destaque se volta para as finanças a partir de maio. Os desafios envolvem a reestruturação das relações sociais e atenção à saúde. No âmbito amoroso, eclipses a partir de setembro trarão mudanças nos relacionamentos, enquanto Júpiter impulsiona oportunidades financeiras, demandando sabedoria na gestão de recursos. A carreira é afetada pela transformação profunda trazida por Plutão, exigindo comprometimento com o propósito de vida e a busca por realização pessoal. Veja aqui todas as previsões para Touro em 2024.  
Continua após publicidade