Continua após publicidade

Virgem

23/08 - 22/09
Por Personare

Horóscopo do dia 23/06/2024

Busque lidar com conflitos de forma diplomática, evitando manifestações que alimentem polêmicas. Sua postura tende a ganhar expansividade frente à harmonia da Lua com Marte e Urano, o que lhe deixa mais ativa nas atividades em grupo e nas redes virtuais.

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho de 2024

Para o Signo de Virgem, a semana pode começar positivamente com a entrada de Sol, Mercúrio e Vênus na área das amizades, estimulando interações sociais e atividades interessantes. No meio da semana, com a possível tensão Lua-Júpiter, lidar com as tarefas diárias pode ser cansativo. Equilibre seus compromissos e dê atenção à família e amigos, reservando também momentos de descanso. No fim de semana, a boa sintonia da Lua com Marte e Urano pode refletir positivamente no humor e nas relações. Dica holística: Faça listas de prioridades e pratique pausas regulares para manter o equilíbrio entre trabalho e lazer.

Horóscopo mensal de Junho

O signo de Virgem terá em junho de 2024 um mês favorável à vida profissional, e por dois motivos. O primeiro é o trânsito de Vênus até o dia 17, que estimula uma maior harmonia e cooperação no ambiente de trabalho. Pode haver uma ênfase na construção de relacionamentos profissionais positivos. Além disso, sua capacidade de trabalhar em equipe estará acentuada. Para completar, Vênus também enfatiza a maneira como você se apresenta no ambiente profissional. O segundo motivo que faz de junho um mês especial no trabalho é o trânsito de Júpiter. Nesse trânsito, pode haver uma expansão das perspectivas de carreira, com novas oportunidades de emprego ou o reconhecimento por sua dedicação.

Horóscopo anual de 2024

  2024 promete um período favorável tanto na esfera amorosa quanto na carreira para Virgem. Com Júpiter influenciando a expansão profissional, é importante manter o equilíbrio para evitar a arrogância. Saturno nas áreas de relacionamento sinaliza possíveis casamentos e acordos importantes. Na carreira, a presença de Júpiter a partir de maio indica oportunidades de crescimento, enquanto Plutão traz transformações no ambiente de trabalho. Marte em março intensifica a energia profissional, e os eclipses ao longo do ano trazem foco para a esfera financeira e de valores, exigindo reavaliações e reflexões sobre os ganhos materiais e relações de trabalho. Leia tudo sobre Virgem em 2024 aqui.  
Continua após publicidade