Imagem Blog

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

Como a chegada do inverno influencia cada signo

Por A Papisa
19 jun 2021, 09h00

O inverno está logo aí na porta trazendo com ele, aquela famosíssima discussão acerca do frio ser ou não melhor do que o calor, afinal, nem todes gostam de se empacotar com várias roupas pra não deixar os pés e as mãos gelados. 

Mas como os signos conseguem lidar com as temperaturas mais baixas? É o que vamos descobrir juntes. E caso queira uma visão mais direcionada, leia o signo solar, ascendente e lunar.

Áries

A probabilidade de ficarem irritades com o frio é muito grande, pois gostam de se mexer e manter em atividade, mas o inverno não ajuda muito na hora de levantar da cama. 

Touro

Continua após a publicidade

Vão fazer o possível para ficarem debaixo das cobertas no conforto da própria cama o máximo possível. Já é difícil manter a preguiça afastada, no inverno então… 

Gêmeos

Como são muito adaptáveis, geminianes são os que conseguem tirar proveito do inverno para colocar as leituras em dia enquanto degustam bons drinks.

Câncer

Continua após a publicidade

Se já gostam de carinho e ficar pertinho no calor, imagina no frio. Tudo vira desculpa pra fazer um agrado, dormir abraçadinhe e usar aquele pijama que lembra os bons tempos. 

Leão

Inverno é quase como uma desculpa para mostrarem são lindes em qualquer estação, mas a agonia de não mostrar o suficiente pode acabar gerando uma chuva de posts. 

Virgem

Continua após a publicidade

É no inverno que virginianes provam o quanto se importam com organização e limpeza. A água gelada saindo da torneira motiva a se planejar pra sujar o menos possível.

Libra

Quem é de Libra faz logo charminho e já prepara os bons flertes, além de selecionar os melhores pratos quente para conseguirem passar o inverno aproveitando cada segundo. 

Escorpião

Continua após a publicidade

É no frio que escorpião aparece, e não seria diferente com o signo. Nesse momento, saem de suas tocas pra deixar que seus instintos aflorem e comandem suas escolhas e atitudes.

Sagitário

Quanto mais frio, mas internalizados ficam os pensamentos de Sagitário. Tão acostumade com as aventuras da vida, acaba se vendo obrigade a encarar suas próprias filosofias.

Capricórnio

Continua após a publicidade

A cautela, já presente na rotina de Capricórnio, fica ainda mais fortalecida, pois esse signo sabe que é necessário manter as reservas sempre cheias para tudo funcionar bem. 

Aquário

Esses procuram aquecer o corpo a todo o custo, então provavelmente vão tentar colocar aquela boa música pra dançar mesmo que sozinhe na sala de casa. 

Peixes

Sonhadores como sempre, piscianes vão passar cada dia do inverno desejando o calor do Sol, mas ainda assim aproveitando o clima pra ficar pertinho de quem ama. 

Publicidade