4 versões deliciosas e levinhas de macarrão

Não precisa mais cancelar a macarronada no domingo, essas versões levinhas vão dar vida ao seu cardápio sem pesar na sua dieta

Só de olhar para um prato de macarronada você engorda? Tire essa ideia da cabeça. Até o talharim grano duro pode fazer parte da sua dieta quando acompanhado de ingredientes (verduras, proteínas magras e gorduras boas) que reduzem o impacto do carboidrato no organismo. Se o problema for o glúten, há opções como o macarrão de arroz, de grão-de-bico ou de trigo-sarraceno (o soba). Os fakes, como o espaguete de pupunha, também são boas escolhas para garantir uma bela “massa” no cardápio. Receitas deliciosas e levinhas não faltam!

1. Macarrão proteico liberado na dieta

Alex Silva

Alex Silva

2. Espaguete integral para um jantar leve e gostoso

Alex Silva

Alex Silva (Alex Silva/BOA FORMA)

3. Espaguete de pupunha e abobrinha low carb

Alex Silva

Alex Silva

4. Talharim de grão-de-bico ao limone

Alex Silva

Alex Silva

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s