Como cada signo se relaciona com a comida

Os astros contam as preferência de cada um na hora de comer

Por @papisa_ Atualizado em 23 nov 2020, 15h36 - Publicado em 2 dez 2020, 09h00

Manter uma alimentação saudável e balanceada pode se tornar um desafio, não é mesmo? Principalmente quando o tempo que a gente tem é super disputado entre trabalho, estudo, lazer, tecnologia e sono. Usando o conhecimento dos arquétipos astrológicos como base, @papisa_ explica um pouquinho sobre como cada signo se relaciona com a comida.

Manter uma alimentação saudável e balanceada pode se tornar um desafio, não é mesmo? Principalmente quando o tempo que a gente tem é super disputado entre trabalho, estudo,
lazer, tecnologia e sono. Usando o conhecimento dos arquétipos astrológicos como base, a astróloga e numeróloga Tatiane Lisbn conta um pouco sobre a relação de cada signo com a comida.

View this post on Instagram

A post shared by A PAPISA • Tatiane Lisbon (@papisa_)

Relação de cada signo com a comida:

Áries

A energia desse signo está muito presente em todas as áreas de sua vida. A verdade que emana dele, misturada com sua impulsividade não deixam que consiga disfarçar quando não gosta de algum prato, mas isso não o impede de experimentar novos sabores, dos mais leves aos mais fortes.

Relação de cada signo com a comida:

Touro

Conhecidos – nem sempre tão injustamente – pela gula, esse signo é na verdade um apaixonado pelos prazeres da vida, e isso inclui a comida. Sabe aproveitar bem os sabores dos mais diversos temperos e, por isso, degustar todos os tipos de comida das mais diversas culturas não é um problema.

Relação de cada signo com a comida:

Gêmeos

Para esse signo, o momento de parar para comer está diretamente ligado ao convívio social. É aquela pausa no trabalho pra ir a um restaurante com os amigos, ou então aquele encontro gostoso na copa que gera muitas risadas e descontração – e um pouquinho de fofoca também, porque não?

Continua após a publicidade

Relação de cada signo com a comida:

Câncer

Com a mente e o coração enraizados na própria história, é muito provável que os melhores pratos para quem é de Câncer sejam aqueles que lembrem a infância, ou um momento especial. E mesmo as novas descobertas, para serem bem valorizadas, precisam ter aquele gostinho de lar e aconchego.

Relação de cada signo com a comida:

Leão

Assim como sua personalidade forte, Leão dá valor aos gostos marcantes e pratos com uma presença única, tanto pela beleza quanto pelo cheiro que deixam no ambiente. Mas como é muito difícil comer algo do tipo todos os dias, é possível que na rotina, a alimentação seja mais uma questão de necessidade do que de prazer.

Relação de cada signo com a comida:

Virgem

Excelentes em seguir regras e traçar metas, Virgem é o signo que vai assistir aos vídeos daquele chef de cozinha que gosta e confia, pra reproduzir grama por grama da receita ensinada. E também pode existir um alto grau de exigência em relação à tudo o que ingerem, assim como nas outras áreas da vida.

Relação de cada signo com a comida:

Libra

Atraído pelo que é belo, Libra dá muita importância ao empratamento, a arrumação da mesa, a ordem dos pratos servidos e também ao ambiente em que esse alimento está sendo apresentado. São esses detalhes que acabam trazendo para esse signo, a sensação de bem estar ao comer.

Relação de cada signo com a comida:

Escorpião

Esse é o signo que mais se envolve com a profundidade dos sentimentos. É uma imersão mágica que também engloba a sua alimentação. A emoção pode ser o grande influenciador para definir sua relação com qualquer tipo de comida, e é por isso que comer algo que ama muito é sempre um grande evento.

Relação de cada signo com a comida:

Sagitário

É aquele signo que vai sempre preferir uma comidinha mais leve, que não o impeça de fazer todas as coisas que estiver afim de fazer. Isso porque Sagitário é muito livre e precisa estar sempre ativo para se sentir bem consigo mesmo, então evitam lidar com algo pesado ou em grande quantidade.

Relação de cada signo com a comida:

Capricórnio

O dono do próprio tempo não é o que vai parar todos os dias pra ficar fazendo comida, a não ser que esse seja seu trabalho. Uma alimentação mais prática e rápida é a forma que encontram para lidar com a correria de sua rotina, e deixam os pratos elaborados para momentos mais específicos.

Relação de cada signo com a comida:

Aquário

É um tal de sair experimentando todos os temperos e diversos pratos para construir novos sabores inusitados – que nem sempre dão certo, que faz parte da capacidade criativa super aflorada no signo de Aquário. É possível que mesmo quando está seguindo uma receita, deixe sua marca registrada de inovação no meio.

Relação de cada signo com a comida:

Peixes

As vezes de dieta, as vezes chutando o balde, as vezes descobrindo um novo prato a cada dia, as vezes comendo exatamente a mesma coisa a semana inteira. Não há uma linha reta de gostos para Peixes. É sempre uma nova empreitada quando lhe dá na telha e é essa a graça pra eles, na verdade.

Continua após a publicidade
Publicidade