Blogueira vai fazer você repensar termo “pronta para o biquíni”

Chessie King mostra que um corpo pronto para a praia vai muito além do físico perfeito

Por Da Redação
Atualizado em 21 out 2024, 17h39 - Publicado em 2 jun 2017, 16h36
Blogueira de biquíni
 (Reprodução/instagram/@chessiekingg)
Continua após publicidade

Você provavelmente já ouviu a expressão “bikini body” — que, em português, significa algo como ter um shape “pronto para o biquíni“. Ela é geralmente usada para afirmar que um corpo está magro ou sarado o bastante para ser mostrado na praia.

A montagem postada pela blogueira britânica Chessie King traz um importante questionamento: em qual das imagens o corpo dela se mostra apto para vestir o modelito de biquíni branco? Resposta certa: nas duas, claro — independentemente de estar com uma barriga chapada ou não.

View this post on Instagram

A post shared by chessie king carter (@chessieking)

Na legenda do post, Chessie explica que as duas fotos foram tiradas no mesmo dia, uma delas logo após ter acordado e, a outra, depois de tomar sucos e smoothies que fizeram seu abdômen inchar durante o dia.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA 

“Poderia ter postado somente a foto esquerda, quando me sentia bem, mas isso não é justo. Quero mostrar o que realmente aconteceu. Você pode se esforçar muito na academia e manter uma alimentação supersaudável para alcançar o corpo desejado para o biquíni… Mas, para aquelas que sofrem de inchaço como eu, não dá para controlar o problema totalmente quando estamos de férias”, escreveu.

Continua após a publicidade

A britânica finalizou lembrando que você não está sozinha se o inchaço também faz o visual do seu abdômen mudar, mas reforça que não vale se abalar por isso. “O fato faz com que você se sinta horrível e derruba sua confiança, mas não se estresse ou deixe que ele afete suas férias. Seu tempo de diversão é muito mais importante do que sua aparência no biquíni.”

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.