Resposta a seguidor que questionou a relação deste casal viraliza

Ele tem abdômen tanquinho. Ela desfila muitas curvas. Juntos, deram a melhor resposta a quem se incomodou com a diferença entre o físico deles

Por Camila Junqueira, Gislene Pereira Atualizado em 23 mar 2018, 18h06 - Publicado em 22 mar 2018, 19h18

Amar o próprio corpo e não ter medo de mostrar as curvas (sem tratamento, claro!) nas redes sociais é um ato corajoso e admirável, mas que ainda abre espaço para comentários negativos e desagradáveis. A americana Jenna Kutcher, de 29 anos, que sempre postou fotos lindas ao lado do marido Drew, 31 anos, foi surpreendida recentemente pela seguinte mensagem no Instagram: “Como você, entre todas as pessoas, conseguiu um marido tão bonito?”.

  • Jenna é fotógrafa e apresentadora do podcast Goal Digger, que fala sobre empoderamento feminino e dá orientações profissionais para mulheres. Ela já enfrentou distúrbios alimentares no passado e hoje encoraja suas seguidoras a aceitarem sua imagem e serem felizes. Ainda assim, a jovem confessou ter ficado abalada com o comentário recebido – provavelmente, motivado devido à sua forma física.

    Parte da minha insegurança com meu corpo já esteve relacionada em estar casada com o Sr. Tanquinho. Por que, uma mulher com curvas, poderia ficar com ele? Achava que não merecia e pensava que, só porque não sou magra, não poderia estar com ele. (…) Esse homem abraçou todas as curvas, furinhos e pesos nesses últimos 10 anos. Sempre me lembrou que sou linda, mesmo quando os meus diálogos internos não entendiam isso.”

    Ela concluiu a mensagem dando um recado ao autor dos comentários ofensivos, com uma lição inspiradora a todas nós. “Sim, minhas coxas se encostam, meus braços são grandes, meu bumbum tem celulite, mas existe muito mais sobre mim para ele amar. (…) Sou muito mais do que meu corpo. Assim como ele e você também”.

    Drew, que é coach de saúde, também foi a público comentar a repercussão da postagem. “A verdadeira pergunta que vocês deveriam estar fazendo é ‘Como consegui ficar com uma mulher como Jenna?’. Sou só um cara simples enquanto ela realiza grandes planos desde criança. Ela é uma pessoa maravilhosa, que não aceita não como resposta e, enquanto está por aí conquistando o mundo, quer ter a certeza de que todos ao seu redor estão inspirados”.

  • Ele ainda comentou sobre o início do namoro com Jenna, na faculdade, e fez uma linda declaração para a esposa. “Conhecê-la há 11 anos foi a melhor coisa que me aconteceu e hoje consigo enxergar exatamente o que isso significa. Então, parabéns, estranho [referindo-se à pessoa que enviou a mensagem no inbox], por ter colocado minha mulher no centro das atenções – nunca houve uma virada de jogo mais merecedora do que essa. Te amo, amor”.

    Continua após a publicidade

    Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

    A resposta do casal reforça a importância de não dar ouvidos às críticas – que sempre vão vir de algum lugar!

    Veja mais fotos lindas desse casalzão:

    Continua após a publicidade
    Publicidade