Uma nova fase em BOA FORMA

Em maio, completamos 35 anos com um especial em formato digital, o visual renovado e nos reconectando com a nossa principal essência: cuidar do bem-estar

Por equipe Boa Forma 30 abr 2020, 09h01

Para algumas pessoas, fazer aniversário, além de comemorar mais um ano de vida, significa reservar um tempo para refletir, reavaliar o passado e fazer planos para o futuro. Isso também acontece com as marcas e não poderia ser diferente com a BOA FORMA. Ela nasceu em 1985, já passou por diferentes etapas ao longo da sua trajetória, deixou de ser revista impressa há dois anos e hoje, prestes a completar 35 anos no mês de maio, apresenta uma nova versão. A marca chega em 2020 ainda mais consciente sobre a sua missão em promover conteúdos sobre vida saudável e bem-estar físico e mental

Todos os meses, BOA FORMA vai apresentar um especial temático, que irá nortear os conteúdos do site, assim como os de todas as nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Para começar, escolhemos falar sobre autocuidado. Em um momento difícil diante da pandemia mundial do coronavírus, o objetivo é trazer informações que ajudem na atenção que você tem com você. Esse assunto estará presente nos nossos quatro pilares: alimentação, movimento, beleza e equilíbrio

LEIA | ESPECIAL AUTOCUIDADO

Alimentação | Alimentos que fortalecem a imunidade
Beleza | A revolução do autocuidado
Equilíbrio | 11 atitudes para controlar a ansiedade na quarentena
Movimento | Por que se mexer na quarentena

Novos ares 

capas antigas de boa forma
Linha do tempo: A BOA FORMA em diferentes versões impressas desde os anos 1980. Em 2020, ela continua com você, mas no ambiente digital Equipe de arte/Divulgação

A BOA FORMA ainda está passando por reformulações e, aos poucos, você vai descobrir em nossas redes todas as novidades. Certos projetos e formatos de conteúdo, como ensaios fotográficos, podcasts e vídeos, ficarão guardados um pouquinho por causa dos impactos relacionados à pandemia.

Continua após a publicidade

Muitas novidades ainda vêm por aí. Mas, a BOA FORMA, que há tanto tempo se preocupa com o bem-estar do seu público, não poderia adiar o início dessas novas conversas. Neste momento, é importante que a marca traga informações que ajudem as pessoas, para que elas consigam melhorar questões essenciais, como a relação com a comida, com corpo e com a mente

Amanda Maia, editorial manager de BOA FORMA

Esta nova jornada também conta com a participação de vários parceiros para que a rede de pessoas, histórias e profissionais de BOA FORMA fique cada vez maior.

Mês a mês, vamos atrás de pesquisas e profissionais renomados no assunto para trazer um conteúdo de qualidade para te informar. Nessa edição, além dos especialistas que colaboram com nossas matérias, convidamos Marcela Rodrigues, jornalista e consultora de consumo consciente, para marcar essa nova fase, mais sustentável

Larissa Serpa, editora de conteúdo de BOA FORMA

 

2020: a capa digital de BOA FORMA

[wpvideo BQHZaUVt]

O visual também chega renovado em 2020, como você já deve ter notado pela nova logomarca e pela aparência do nosso site e das nossas redes sociais. A diretora de arte de BOA FORMA Bruna Sanches se inspirou em tons da natureza para compor o novo projeto gráfico, priorizando tons terrosos e verdes mais suaves. 

Para ilustrar a capa digital e as matérias do especial sobre autocuidado, ela convidou a ilustradora Pri Barbosa, que se inspira em plantas, flores e elementos naturais para compor sua arte. 

Os traços da Priscila traduzem o novo momento da marca e o que gostaríamos de transmitir nesta edição sobre autocuidado. A ideia é continuar convidando pessoas talentosas para entrar nessa nova jornada com a gente

Bruna Sanches, diretora de arte de BOA FORMA

Felicidades e muitos anos de vida para a BOA FORMA!

Continua após a publicidade
Publicidade