As contas do Instagram que toda corredora deve seguir

Precisando de motivação extra? É hora de usar as redes sociais para sair do sofá com mais facilidade!

As redes sociais podem nos distrair e até atrasar nossa vida de vez em quando, mas a verdade é que, quando se trata de motivação fitness, o Instagram pode ser um grande aliado. Se hoje é um daqueles dias em que está #puxado dar o primeiro passo rumo ao treino, vamos ajudar você! Confira alguns de nossos perfis favoritos para ter inspiração para correr e completar a planilha do dia com sucesso:

Monitor The Beat

“Às vezes, a coisa mais produtiva que você pode fazer é correr”

Esta conta publica fotos de corredores que postam a hashtag #MonitorTheBeat para incentivar a comunidade apaixonada pelo esporte. Ela é toda escrita em inglês, mas se você não entende a língua para se inspirar nas mensagens, ainda vale seguir para conferir os cliques lindos e, quem sabe, reproduzir alguns em sua rede social!

Valery Mello

Enquanto você estiver se perguntando se vale a pena sair debaixo de seu cobertor quentinho às 7 da manhã e abrir o Instagram em busca de inspiração, é possível que Valery já esteja no terceiro treino do dia! Quem vê o shape sequinho imagina que a paulista só viva disso, mas a verdade é que, além de atleta, ela também é mãe e trabalha como contadora, ou seja, é gente como a gente! Para ficar de olho: Valery vai viajar à Itália em breve em uma missão especial com a Nike – acompanhar o desafio de três atletas em busca de terminar uma maratona em menos de duas horas.

Veja também: 7 maneiras de celebrar quando você atinge seu objetivo na corrida

Giuli Pansera

View this post on Instagram

✌🏻🏃🏻‍♀️💙 Bom diaaaaaaa meus amigos mais fit 🏋🏻‍♀️ fast 🏃🏻‍♀️ desse inxxxxtaaaa 😄 . Sei que o dia da saudade foi ontem massss vale postar uma foto hj ? Saudades do nosso treino no Rio e ansiosaaaa pq essa semana tem mais surpresa 😬😬😬😬 e eu ainda não posso contar para vocês!!!!! . . Estou recebendo muitas mensagens sobre o nosso desafio #30diasparasecar , vamos começar logo, depois do dia 11/02 fiquem atentos aqui !! 💪🏻👊🏻🏋🏻‍♀️♥️ . . 📸Foto por @gabriel.mister . . . . #teamPansera #rungiuli #adidasgirls #adidasbrasil #boraCorrerRJ . . #runnerslife #instagood #fitnessgirl #mamaeFitness #healthylifestyle #dieta #emagrecer #legday #nadapedalaecorre #corrida #runners #euatleta #runnerslife #instarun #runner #corridaderua #rioacademianatural #vidasaudavel #healthy #saúde #qualidadedevida #corredoresderua #love #picoftheday #errejota

A post shared by Dra. Giuli Pansera (@giulirp) on

Prepare-se para acompanhar uma rotina cheia de energia! Além de cliques correndo por lugares lindos e vídeos fofos malhando na companhia de seu filho pequeno, Giuli também é endocrinologista, o que significa que você vai receber dicas valiosas para cuidar da saúde também!

Runners be

“Eu me sinto ótima hoje. Vou adicionar 5 milhas à minha corrida. Próximo dia:”

Apesar de apenas postar em inglês, vale a pena seguir a Runners Be Like. A página compartilha memes hilários, nos lembrando de que as corredoras precisam rir de si mesmas às vezes!

Corredora da vida real

O nome já diz tudo. O feed de Karina Teixeira vai da cervejinha aos drinques proteicos e snacks saudáveis – ilustrados com muito bom humor. Ela prova que dá, sim, para correr longas distâncias levando uma vida equilibrada e sem neuras. E se você curte ler reviews, a atleta também dá sua opinião sobre produtos esportivos e mostra seus favoritos.

Mile Posts

Um feed inspiracional e cool. Já falamos da americana Dorothy Beal antes, quando ela mostrou que nem sempre saímos bem em fotos de corrida – e que não há problema algum nisso. A conta de Dorothy é composta por mensagens motivacionais e fotos de corrida cheias de entusiasmo, além de acessórios e looks esportivos lindos.

E mais: 7 benefícios da corrida que vão além de emagrecer 

Milena Preter

A treinadora do NRC SP (Nike Run Club de São Paulo) e do estúdio de corrida Just Run Club vai ajudar você a calçar o tênis e entregar logo o treino do dia! Diariamente, seus posts incluem legendas que incentivam a não desistir do seu objetivo, seja ele qual for. Milena também compartilha avisos de treino, além de dicas de alimentação – ah, e tudo isso com cliques lindos que dão vontade de copiar!

I have a runner’s body

Quem disse que você precisa ser magrinha e definida para ser uma corredora? Esta conta prova que se você pratica o esporte, tem o corpo de uma corredora – não importa o seu shape. O feed é composto de reposts de fotos de corredoras e corredores com diferentes formas, unidos pela paixão pelo esporte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s