As instrutoras fitness que você precisa seguir no Instagram já

Procurando inspiração? O feed delas traz ideias de exercícios, postagens sobre amor-próprio e muita #atitudeboaforma!

É fato: todo mundo já passou algum tempinho no Instagram pulando de foto em foto e vídeo em vídeo para encontrar inspiração no treino ou seguir uma vida mais saudável. Pensando em poupar seu tempo (e o 4G), selecionamos alguns de nossos perfis fitness favoritos. As mulheres por trás deles são pura #atitudeboaforma e certamente vão ajudar você a dar um upgrade em sua jornada fitness:

1. Cau Saad

Parceira da BOA FORMA, a personal trainer Cau Saad é puro bom-humor e eficiência. Quem já treinou com ela ou acompanha as postagens sabe: não tem moleza!

2. Betina Dantas

View this post on Instagram

#Repost @chico_salgado (@get_repost) ・・・ Atividade física não tem preconceitos, rótulos, nem limites. Hoje juntamos a complexidade dos movimentos dessas duas artes que pareciam ser antagonistas, mas pelo contrário, vimos que uma pode e deve complementar a outra. Não crie desculpas, busque soluções!!! Delícia de treino com vcs maravilhosas!!! E amanhã a galera vai tremer mais ainda as pernocas!!! Esperamos vcs mulherada!!! 💦💦💦💦💦💦🙆👊 #betinadantasechicosalgado #balletfitness #teamchicosalgado #fisicodebailarina #fisicolindo #boraesculpir #elegantes #definidas #alongadas #balletfitnessworkout #balletadulto #balletpratodos #abstrincado #pernocasmaravilhosas #bumbumnocoque #saopaulo #itaim #vilaolimpia #studiobefit #balletfitness #balletfitnessoficial #ballet #fitness #bailalindas #bailarinas #barre #balletbarre @bt_bodytech

A post shared by Betina Dantas (@balletfitness) on

Quem ama dança não pode deixar de seguir as redes de Betina Dantas, criadora do ballet fitness, método poderoso para fortalecer e desenhar o corpo. 

3. Jeanette Jenkins 

Além de ter trabalhado com estrelas como as cantoras Pink e Alicia Keys, o Instagram de Jeanette é uma ótima fonte de ideias para novos exercícios.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

4. Milla Monteiro

Milla Monteiro é professora de ioga e colunista de BOA FORMA. Em seu feed não faltam inspirações de posturas incríveis e lugares paradisíacos.

5. Louise Green 

Ela compartilha dicas para arrasar no mundo fitness independentemente do seu tipo de corpo e está constantemente trabalhando para quebrar estereótipos de mulheres plus size. Sua página está cheia de citações motivadoras sobre alcançar seus objetivos e orgulhar-se do que seu corpo pode fazer.

6. Shauna Harrison

Força, consciência corporal e cliques inspiradores compõem a página de Shauna Harrison, professora de diferentes modalidades.

7. Kaisa Keranen

Se você ainda não segue a coach, aperte logo o botão do follow para não perder nenhum pulo ou isometria que a americana faz. Seu perfil é recheado de vídeos de circuitos criativos e exercícios complicados que nos deixam de queixo caído!

8. Hannah Davis

Além de um feed colorido e alto astral, a personal trainer Hannah Davis costuma fazer lives no Instagram e Facebook, o que possibilita que seus seguidores treinem junto com ela em tempo real!

9. Isabella Russo

View this post on Instagram

(Arraste o dedo para ver o que não devemos fazer 👉🏻) A Prancha é um movimento excelente para o core (abdomen). Existem duas opções, a primeira é apoiando os cotovelos no chão e a segunda é apoiando as mãos no chão. As duas opções são corretas, o importante é deixar sempre os cotovelos ou punhos, alinhados com os ombros para não causar nenhum stress nos ombros. Outro ponto importante é não elevar o quadril durante o movimento, pois ele perde todo o seu propósito . A foto sobre esse movimento está no Instagram da @boaforma ——— The Plank is an excellent movement for the core. There are two options, the first is resting the elbows on the floor and the second is resting your hands on the floor. The two options are correct, the important thing is to always leave the elbows or wrist, aligned with the shoulders, so you don’t cause any stress on the shoulders. Another important point is not to raise the hip during the movement, because it loses all its purpose . #atitudeboaforma #prancha #teambellarusso

A post shared by Bella Russo (@isabellarusso) on

A coach, que também é colunista da BOA FORMA, compartilha no feed e nos stories dicas de como fazer exercícios comuns na academia, além de posts sobre sua dieta flexível, mostrando que é possível se alimentar bem sem neuras.

10. Carmen Morgan

A treinadora americana geralmente compartilha vídeos de exercícios práticos para serem realizados em qualquer lugar. Seus circuitos são feitos com o peso do corpo ou acessórios como miniband, kettlebell e anilhas – uma boa para quem não consegue ir até a academia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s