Bumbum durinho e core firme com um único exercício

A personal Cau Saad vai te colocar para malhar! O movimento ensinado aqui trabalha vários músculos ao mesmo tempo, intensificando o seu treino

Pensou que só de agachamento vivia um bumbum durinho? Nada disso! Aqui vai mais um exercício que trabalha essa região do corpo para entrar na sua lista: a elevação pélvica. “Além de contribuir para a prevenção de desvios posturais (como lordose e escoliose), o movimento fortalece os músculos dos glúteos, posteriores da coxa e os paravertebrais”, diz a educadora física Cau Saad, de São Paulo.

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)

Cau ensina:
A. Deite de barriga para cima, apoie os pés na bola suíça e suspenda o quadril, mantendo os músculos do abdômen, glúteos e pernas contraídos.

B. Sem relaxar o corpo, flexione os joelhos, trazendo a bola em direção ao quadril. Realize 3 ou 4 séries de 12 a 15 repetições.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s