Ela diminuiu 2 números do manequim com exercícios funcionais e Burn Dance

Só quando a brasiliense começou a malhar nas estações de ginástica e no training truck do Santander, é que ela acertou o ritmo para diminuir medidas

Por Manuela Biz (colaboradora) Atualizado em 13 abr 2018, 13h28 - Publicado em 13 abr 2018, 12h56

Não é raro se identificar com Jéssica: ela treinava frequentemente e, apesar de ter um peso saudável, não estava satisfeita com o shape. Por isso, a brasiliense se candidatou para o Desafio BOA FORMA Santander em busca dos resultados que nunca vinham. “Sempre me achei a sabichona da academia e dispensava a ajuda do instrutor. Olhando para trás, percebo que conversava mais do que malhava e não saía da minha zona de conforto”, analisa.

Jéssica Valença - Desafio Santander
Du Borsato/BOA FORMA

A moleza acabou quando conheceu o personal trainer Bruno Mendes. “Primeiro, foquei em corrigir os movimentos para evitar lesões”, diz. Depois, foi a hora de acelerar o ritmo para detonar a gordura localizada. “Fazemos exercícios funcionais com intervalo bem curto entre eles.”

  • O que Jéssica não imaginava é que um treino pesado também poderia ser muito animado. Para aquecer, ela e Bruno, criador do BurnDance, fazem coreografias no degrau da própria estação.

    Jéssica Valença - Desafio Santander
    Du Borsato/BOA FORMA

    Jéssica Valença

    • @valencaj
    • 24 anos
    • Assessora de imprensa
    • Diminuiu dois números do manequim

    GymPass BOA FORMA: treine em mais de 12 mil academias por um valor fixo

    “Ainda me arrisco em aulas de dança nos dias em que não treino”, conta. E, para quem acha que se divertir não queima calorias, nossa participante avisa que já diminuiu dois números no manequim em quatro meses. “Vesti uma calça 38 que estava encostada havia dois anos! Estou até fazendo um bazar das minhas peças antigas.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade