Ela perdeu 4 kg em 5 meses com treino de corrida e funcional

O trabalho e o cansaço se tornaram empecilhos para que Thaís Rahal praticasse exercícios depois da mudança de cidade. Mas um novo treino mudou sua vida

Por Daniela Bernardi Atualizado em 16 mar 2017, 17h24 - Publicado em 16 mar 2017, 17h23

Quando se mudou para São Paulo, Thaís Rahal começou a trabalhar tão loucamente que passou a trocar os exercícios por algumas horas de descanso. Logo, a má alimentação e o sedentarismo somaram 7 quilos extras na balança. “Parei de usar roupas que adorava porque me sentia mal com a barriga marcando.”

Leia mais: Personal stylist aposta no treino Burn Hiit para diminuir medidas

A rotina e a autoestima sofreram uma reviravolta com o desafio #SeisMesesEmForma. Agora, Thaís é presença garantida, às 7 da manhã, nos treinos de Race Bootcamp, da academia Bio Ritmo. “A combinação do aeróbico com os exercícios funcionais resolve a vida numa tacada só”, conta. Para ela, o mood da sala – totalmente diferente do da área da musculação – também é uma vantagem. “Adoro que a playlist acompanha a intensidade dos tiros na esteira.” Com 4 quilos a menos, Thaís já comemora a confiança para usar um biquíni sem as encanações do passado. “Mas ainda quero definir mais um pouco.”

Parceiro de todas as horas

Miro Moreira em treino de Race Bootcamp
Nino Andrés/BOA FORMA

“A Thaís é muito dedicada e sempre anima os treinos, principalmente na hora da corrida. Enquanto ela mudou o corpo, eu ganhei mais fôlego para outros esportes, como o jiu-jítsu”, conta o digital influencer Miro Moreira (@MiroMoreiraBR), incentivador da leitora no desafio.

Fique por dentro: Empresária mescla tiros de corrida com musculação para secar

Raio xis

Thaís Rahal em treino de Race Bootcamp
Nino Andrés/BOA FORMA

Thaís Rahal (@ThaRahal) – Race Bootcamp
29 anos / Coordenadora de marketing

  • 69,3 kg – 1,75 m
  • 23,7% gordura corporal
  • Objetivo: secar 7 kg
  • Continua após a publicidade
    Publicidade