Ashley Graham rebate críticas: “Não malho para perder curvas”
A modelo foi alvo de haters após postar um vídeo se exercitando
Ser mulher não é fácil MESMO. Não importa quais escolhas você faça em sua vida, sempre vai ter alguém para julgá-las – suas roupas, seu cabelo, seus hábitos, sua alimentação e até seu treino. A modelo plus size americana Ashley Graham, de 29 anos, foi alvo (mais uma vez) dos palpiteiros de plantão da internet.
Leia mais: Por que a modelo plus size Ashley Graham é uma inspiração fitness
No último domingo (8), ela postou em seu Instagram um vídeo na academia, em que fazia uma sequência (bem power!) de elevação pélvica com elástico. Ashley é uma fit girl assumida e é exemplo de como uma vida ativa não está ligada, necessariamente, a um corpo magro.
Mas isso não é suficiente. Em resposta ao vídeo do fim de semana, ela recebeu comentários como “você nunca vai ser magra, pare de tentar”, “você ainda precisa de gordura para ser modelo” ou “por que você quer perder o que fez você famosa?”
Entenda: Marca de Sofia Vergara ajuda mulheres a criar o próprio negócio
Segundo Ashley, isso acontece toda vez que ela posta vídeos ou fotos praticando atividade física. E, por isso, ela não deixou barato. “Só para vocês saberem – eu malho para: me manter saudável, me sentir bem, me livrar do jet lag, relaxar a mente, mostrar às mulheres grandes como eu que nós também podemos nos mexer, me manter flexível e forte e ter mais energia. Não me exercito para emagrecer ou perder minhas curvas, porque eu amo a pele que habito”, retrucou em um post feito na última segunda-feira.
Arrasou, Ashley!
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA