“Prefiro levar chifre a comer brócolis”, brinca a cantora Marília Mendonça

Em entrevista a BOA FORMA, a sertaneja fala sobre a dieta que a ajudou a perder 20 quilos

Na plateia premium do Credicard Hall, em São Paulo, onde a cantora Marília Mendonça se apresentou no último sábado (28), o comentário era unânime: como a sertaneja emagreceu! Em cinco meses, ela revolucionou sua dieta por causa de problemas de saúde e, de quebra, perdeu 20 kg.

“Eu estava ficando gripada com muita frequência e decidi fazer exames de sangue para ver o que estava acontecendo com meu corpo”, contou a goiana de 23 anos, em entrevista exclusiva para BOA FORMA. “Levei um susto quando vi que tinha colesterol ruim e triglicérides altíssimos, além de problema no fígado.”

View this post on Instagram

#menosémais 👢♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

A Rainha da Sofrência, então, cortou açúcar e álcool da rotina e passou a colocar verduras e legumes no prato. “Minha maior surpresa foi sentir o gosto real dos alimentos. Do café, do suco, das frutas… Depois de um tempo sem açúcar, percebi que meu paladar mudou completamente e acabou se acostumando com os novos sabores.”

Porém, quando perguntamos se era mais doído sofrer por amor ou por fazer dieta, a cantora foi certeira na resposta: “Levaria um chifre por dia se não precisasse comer brócolis todo dia. Eu não gosto de brócolis, não gosto de rúcula, não gosto de nada disso”, brincou. “Eu tenho raiva de quem fala que gosta de fazer dieta. Isso não existe! Fico revoltada! Prefiro levar chifre.”

Mesmo sofrendo com os verdinhos, a sertaneja segue firme da reeducação alimentar. “Ficar gripada é um terror para qualquer artista porque mexe com nossa voz”, conta. No caso de Marília, perder peso, além de ajudar na respiração, reduziu as dores no joelho. “Eu caía o tempo todo. Agora, as pessoas dizem que pareço mais feliz, mais disposta. Sei que meu desempenho no palco mudou.”

O que falta agora é a cantora se render aos exercícios. “Sou preguiçosa e detesto academia. Eu viajo tanto que, nos dias de folga, prefiro dormir, assistir a um seriado ou ficar com minha família.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s