5 hotéis incríveis pelo mundo para praticar ioga nas férias

Com infraestrutura própria para a prática da modalidade, esses destinos vão fazer você se apaixonar ainda mais pela ioga

Por Redação Boa Forma Atualizado em 17 fev 2020, 15h16 - Publicado em 21 jun 2017, 18h57

Toda vez que você viaja bate uma tristeza por não poder praticar sua modalidade favorita? Se seu crush fitness for a ioga, fique em paz: há opções de hotéis em várias partes do mundo que oferecem experiências incríveis aos amantes da atividade. Seja com infraestrutura pensada para a técnica milenar, seja oferecendo programação especial para os iogues, esses destinos prometem mudar a vida de quem não conhece a ioga ou daqueles que já são apaixonados por ela.

Leia mais: Movimentos de ioga para melhorar a postura e aliviar o stress

Confira a seguir alguns estabelecimentos ao redor do globo (e Namastê ):

1.  Ananda Spa – Índia

Hotel Ananda

Esse hotel luxuoso fica no pé da Cordilheira do Himalaia e promove aulas personalizadas de Hatha Ioga. Os instrutores da renomada Escola Bihar de Ioga ensinam técnicas que visam equilibrar mente, corpo e espírito. Além disso, durante a estada, eles buscam entender quais são os objetivos pessoais dos hóspedes e, a partir daí, desenham um programa específico de ioga e meditação para cada um.

Hotel Ananda
Reprodução/www.anandaspa.com

Hotel Ananda

Saiba mais em: http://www.anandaspa.com/

2. The Sofia Hotel – Estados Unidos*

Sofia Hotel
Reprodução/thesofiahotel.com

Bem no centro de San Diego, na Califórnia, esse hotel histórico oferece o melhor dos dois mundos com sua privilegiada localização e os serviços de um estúdio de ioga próprio. Aberto de domingo a sábado, 24 horas por dia, o Estúdio Harkishan conta com estrutura de áudio e vídeo, tapetes de ioga e instrutores que podem ser acionados por telefone a qualquer momento.

Sofia Hotel
Reprodução/thesofiahotel.com

Saiba mais em: http://www.thesofiahotel.com/ 

Continua após a publicidade

3. Pranamar Villas & Yoga Retreat – Costa Rica*

Pranamar Villas
Reprodução Instagram/pranamarvillas.com

Essa é uma ótima opção para quem busca fugir do stress e do caos da cidade. Escondido na praia de Santa Teresa, esse refúgio une dois esportes: surfe e ioga. Com sessões diárias ministradas pela instrutora Nancy Goodfellow, o hotel acredita que a ioga é para todas as idades, níveis de evolução e intenções. Graças ao som das ondas ecoando por todo o estúdio, os hóspedes podem entrar em um estado de pura serenidade.

Pranamar Villas
Reprodução/pranamarvillas.com
Pranamar Villas
Reprodução/pranamarvillas.com

Saiba mais em: http://pranamarvillas.com

4. Paradis Plage – Marrocos*

Paradis Plage
Reprodução/paradisplage.com

Situado no vilarejo praiano de Taghazout, esse resort possui dois pavilhões de ioga, com vista panorâmica para o Oceano Atlântico – o cenário perfeito para ficar zen. O hotel oferece até três aulas diárias da modalidade, além da possibilidade de agendar sessões particulares.

Paradis Plage
Reprodução/paradisplage.com
Paradis Plage
Reprodução/paradisplage.com

Saiba mais em: http://www.paradisplage.com/

5. Honai Resort – Bali*

Honai Resort
Reprodução/honairesort.com

Esse paraíso situado em Ubud conta com um estúdio de ioga aberto, que possibilita aos hóspedes praticar ioga e meditação em um ambiente natural e tranquilo. Especializado nas práticas Hatha e Tantra, o hotel tem aulas combinadas para promover relaxamento e foco. As sessões de meditação balinesas também garantem uma experiência única, projetada para renovar o autoconhecimento.

Honai Resort
Reprodução/honairesort.com

Saiba mais em: http://honairesort.com/

*Hotel sugerido pela plataforma online de viagens Expedia.com.br

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

  • Continua após a publicidade
    Publicidade