Treino para aguentar a folia do Carnaval

Diversos treinadores, famosos e academias já estão em preparação para pular muito no Carnaval

Se você está acostumada a pular Carnaval todos os dias do feriado, sabe que essa é uma época que exige muito do nosso corpo. Afinal, são muitas horas de curtição em movimento e às vezes pouca hidratação (o que não deveria acontecer, não é mesmo?). Pensando justamente nisso, muitos treinadores, famosos e redes de academia estão lançando um “intensivão” até a chegada da data. 

Cau Saad – Bloco da Cau

 (Cau Saad/Divulgação)

O tradicional Bloco da Cau aconteceu neste sábado (01/02), e animou muita gente de São Paulo com música, risadas, DJ, tendas com looks carnavalescos e muita atividade física! 

Nesta edição, o evento aconteceu na Vila Madalena, e foi promovido pela marca de roupa fitness LIVE! Os bailarinos e professores do Instituto Cau Saad arrasaram ensinando coreografias de hits do momento que queimaram calorias dos participantes — e deixaram todo mundo com mais fôlego até a data. 

“Vai além de uma aula de dança. Foi o momento de se desligar do mundo tecnológico por meio de uma atividade física, sem se importar com a performance e se entregar de corpo e alma em todos os momentos”, explicou Cau sobre o evento. 

Márcio Lui – Carna Hiit

 (Márcio Lui/Divulgação)

Se você ficou triste por ter perdido o Bloco da Cau, ainda há motivo para se animar. O Márcio Lui, personal de famosas como a Sabrina Sato e Adriane Galisteu, criou o projeto Carna Hiit, que mescla aulas de funcionais com samba. 

As aulas serão distribuídas em quatro sábados, a partir das 10h, na academia Bodytech do Jardins, em São Paulo. O primeiro encontro já aconteceu no dia 25/01, mas você ainda consegue uma vaga para os próximos fins de semana aqui. Cada ingresso custa R$90. 

Bio Samba Show – Bio Ritmo 

 (Bio Ritmo/Divulgação)

Agora se você quer, além de ganhar condicionamento físico, aprender a sambar, a rede Bio Ritmo promoverá aulas em parceria com a escola de samba Rosas de Ouro. 

As sessões serão ministradas pelos professores e passistas, e prometem gastar até 700 calorias durante 45 minutos. A primeira delas aconteceu no centro de São Paulo no dia 15/01, e vai até 18/02. Para participar, o aluno deverá confirmar presença na recepção da unidade presente na programação do evento. E ainda poderá levar um amigo como acompanhante.

Workshop – Escola de Samba Carlinhos de Jesus

A academia de dança do famoso coreógrafo brasileiro promoverá workshops de duas horas de duração no valor de R$120. Os alunos aprenderão o samba do malandro, além de postura, charme e sensualidade para arrasar na avenida — ou nos bloquinhos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá Boa Forma temos um Plano de Dieta Eficaz para perder peso em 30 Dias
    Acesse o link e aproveite: http://bit.ly/PlanoDeDietaEficaz30Dias

    Curtir

  2. Ola, e que tal além de uma alimentação saudável ganhar um extra? Então aprenda a como fazer marmita fitness e garanta uma renda extra, clique no link e sabia como: http://bit.ly/Comofazermarmitas_fitness

    Curtir