Continua após publicidade

Aquário

21/01 - 18/02
Por Personare

Horóscopo do dia 23/06/2024

É importante valorizar a soma de talentos diversos. A interação com o lar e as pessoas que fazem parte do círculo de confiança tende a ficar mais produtiva frente à harmonia que a Lua forma com Marte e Urano. No entanto, conflitos podem se fazer presentes, o que pede acordos.

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho de 2024

Para o Signo de Aquário, a semana pode ser propícia para organizar a rotina e cuidar da saúde. Não descuide do bem-estar e seja flexível sem abrir mão das prioridades. Em casa, crie um ambiente acolhedor para melhorar a vida externa. No fim de semana, pode haver uma conexão mais forte com o lar e as pessoas de confiança, devido à boa sintonia da Lua com Marte e Urano. Conflitos podem surgir, então, converse e resolva as questões com calma, especialmente devido à possível tensão entre Lua e Mercúrio. Dica holística: Incorpore práticas de autocuidado na rotina, como aromaterapia ou caminhadas diárias.

Horóscopo mensal de Junho

Para o signo de Aquário, junho tende a ser um mês divertido, especialmente nos seus 17 primeiros dias. Até o dia 17, Mercúrio e Vênus estimularão a criatividade, a expressão individual, o prazer, os hobbies e atividades lúdicas, além dos romances e o sexo. Você provavelmente sentirá um desejo maior de expressar ideias criativas, de se comunicar de forma mais divertida ou de se envolver em atividades intelectuais estimulantes. Pode ser um momento ótimo para explorar novos hobbies, por exemplo. Também haverá um impulso para expressar afeto de forma mais lúdica. É um período favorável para explorar a expressão do amor de maneiras não convencionais, assim como para se conectar com sua criança interior. Mergulhe de cabeça e divirta-se!

Horóscopo anual de 2024

  Aquário enfrentará um período de intensas transformações, impulsionadas pelo raro trânsito de Plutão que dura 20 anos. No amor, um momento de autodescoberta e reflexão sobre identidade e desejos acontece, especialmente entre fevereiro e março. A conjunção de Júpiter e Urano em abril trará oportunidades inesperadas para crescimento emocional e relacional. Retrogradações de Mercúrio em agosto e Marte em dezembro pedem avaliação e ajustes nas relações existentes. Na carreira, eclipses e o trânsito de Júpiter até maio oferecem novas oportunidades profissionais e financeiras, exigindo responsabilidade e planejamento financeiro devido à influência de Saturno. O guia completo para Aquário em 2024 está aqui.  
Continua após publicidade