Continua após publicidade

Áries

28/03 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 06/12/2023

Procure estabelecer acordos com as pessoas do entorno. Sua capacidade de ajuste tende a se ampliar frente a situações de mudança que impactam no dia a dia. Contudo, Netuno tensionado pode pedir cautela agora.

Horóscopo para a semana de 4 a 10 de dezembro de 2023

Você pode esperar uma semana favorável para ajustar a sua rotina e melhorar os seus relacionamentos mais próximos, Signo de Áries! Com a entrada de Vênus na esfera íntima e o alinhamento com Saturno, suas conexões emocionais se fortalecerão. No entanto, reserve um tempo para cuidar de si mesma. É importante encontrar momentos na sua rotina para se sentir melhor consigo mesma. Na quarta-feira, esteja atenta para não ultrapassar os seus limites. Na quinta-feira, pode haver alguma tensão na comunicação, o que pode surgir em contextos como trabalho ou estudos. Use sua inteligência emocional para lidar com esses momentos. Não gaste energia com questões insignificantes. No fim de semana, a energia entre Lua e Vênus fortalecerá seus relacionamentos.

Horóscopo mensal de Dezembro

Para quem é do signo de Áries, o foco de dezembro de 2023 estará na carreira. Isso porque Mercúrio transitará pela casa do trabalho entre os dias 2 e 23 de dezembro. Nesse período, você provavelmente se sentirá com bastante energia e determinação para bater suas metas. Porém, é preciso ter em mente que a partir do dia 13 Mercúrio entra em ciclo retrógrado. Isso pode demandar uma revisão cuidadosa de seus planos e projetos profissionais. Por isso, não convém iniciar novos empreendimentos durante esse ciclo. Em vez disso, é preferível investir seu tempo refletindo sobre as suas ambições profissionais, de forma a fazer os ajustes necessários na sua carreira. Mas tome cuidado para não deixar que o foco na carreira faça você negligenciar suas relações familiares e sentimentais.

Anote as datas!

  • A partir do dia 13: com Mercúrio retrógrado, a comunicação tende a ser favorecida. Mas é preciso refletir muito e ter muito cuidado com o que se fala para evitar dores de cabeça. Também é um bom momento para traçar planos de médio prazo na carreira.

Horóscopo anual de 2023

O ano de 2023 promete ser significativo para o signo de Áries devido à influência de Júpiter. A presença desse planeta em seu signo indica um período de expansão e crescimento. Novas oportunidades provavelmente surgirão em sua vida ao longo do ano. No entanto, é importante lembrar que, embora Júpiter traga benefícios, ele também pode levar a atitudes impulsivas e exageradas. Portanto, é necessário cautela para evitar agir de forma precipitada ou ceder à insatisfação, comodismo e preguiça. Lembre-se de que as escolhas que você faz irão determinar o curso do seu ano. Amor: Os eclipses que ocorrerão no eixo Áries-Libra terão um impacto significativo nas relações amorosas dos arianos em 2023. Aqueles que estão em um relacionamento podem enfrentar o término de um ciclo, enquanto os solteiros podem encontrar um parceiro mais compatível mais tarde no ano. O período mais propício para encontrar o amor será entre novembro e dezembro, quando Vênus estiver em Libra. No entanto, é importante estar atento a possíveis retornos de relacionamentos passados quando Vênus estiver retrógrado em Leão, entre julho e setembro. Nesse caso, é aconselhável avaliar se vale a pena reacender essas conexões.
Continua após publicidade