Continua após publicidade

Câncer

21/06 - 22/07
Por Personare

Horóscopo do dia 24/07/2024

Sua postura tende a ficar mais exigente, mas é preciso evitar autoritarismo. Os processos mentais podem ganhar consistência frente ao encontro da Lua com Saturno e Netuno na área espiritual, o que lhe ajuda a avaliar os fatos de forma analítica e a amadurecer suas metas.

Horóscopo semanal: 22 a 28 de julho de 2024

Signo de Câncer, sua semana promete! Organize-se para brilhar e colocar suas ideias em prática. Com o Sol iluminando seu setor material, e Mercúrio soprando inspirações, suas iniciativas têm tudo para prosperar. Cuidado com as emoções à flor da pele, especialmente no meio da semana, quando Sol e Plutão entram em um embate. Busque a prudência nas decisões. Sábado pede um recuo das agitações sociais para focar nas relações mais íntimas. A Aromaterapia pode ser sua aliada para um relaxamento profundo e um reequilíbrio emocional.

Horóscopo mensal de Julho

Julho costuma ser, para quem é do signo de Câncer, bastante significativo, pois muitas pessoas cancerianas fazem aniversário neste mês. Se esse é o seu caso, experimente fazer a sua Revolução Solar, que traz tendências gerais para o seu próximo ano. Especificamente em 2024, Câncer deve ter um julho marcado pelos ciclos de Vênus e Mercúrio. Até o dia 11, Vênus transitará por este signo, o que representa uma intensificação da energia de amor, beleza e harmonia. A partir do dia 12, Vênus se volta para suas finanças, o que pode aumentar suas chances de ganhos. Vale ressaltar que entre os dias 3 e 25 Mercúrio se junta a Vênus, facilitando a tomada de decisões estratégicas. Portanto, bom momento para fechar acordos.

Anote as datas!

  • Até o dia 11: se você está só, aproveite a energia de Vênus para paquerar. Mas, se já estiver em uma relação, o momento é ótimo para melhorar o laço de vocês, investindo em momentos prazerosos e divertidos.

Horóscopo anual de 2024

  O ano trará transformações profundas nos relacionamentos, intimidade e finanças compartilhadas para Câncer. O trânsito de Plutão incita a investigação interior, a enfrentar medos e traumas, promovendo relações mais autênticas. Saúde oscilará entre fases de alta energia e períodos de preguiça e estresse, demandando equilíbrio. Vênus em junho-julho e setembro-outubro impulsiona momentos favoráveis para romances e relacionamentos, enquanto Plutão em Aquário instiga transformações poderosas nas relações e na vulnerabilidade emocional. Os eclipses desafiam a vida profissional em abril, exigindo reflexão sobre o papel como líder, e em março e outubro, colocando em jogo o equilíbrio entre trabalho e família.  
Continua após publicidade