Continua após publicidade

Capricórnio

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 28/05/2024

Busque não se deixar levar por impulsos consumistas, como alerta a tensão lunar com Mercúrio e Urano. Seus objetivos podem se fortalecer frente ao encontro Lua-Plutão, o que lhe faz investir em seus objetivos profissionais e em sua felicidade de forma geral.

Horóscopo semanal: de 27 de maio a 2 de junho de 2024

A semana começa com a união entre Lua e Plutão, dando um gás extra para correr atrás da felicidade. Por isso, Signo de Capricórnio, evite atitudes impulsivas. A tensão com Mercúrio e Urano pode despertar essa vontade, mas é importante segurar a onda. Gastos excessivos podem te deixar em uma situação difícil, afetando a qualidade de vida no futuro. Com a Lua Minguante, repense algumas ideias sobre sua vida e rotina. Seja realista ao organizar uma nova rotina. No fim de semana, as coisas em casa tendem a ficar mais agitadas. Faça sua parte para manter o clima leve e animado.

Horóscopo mensal de Maio

O signo de Capricórnio terá como tônica de maio de 2024 a resolução de questões relacionadas ao ambiente doméstico, o lar e a família. Na primeira quinzena do mês, um ciclo de Mercúrio favorece pequenas mudanças e reformas no lugar onde você mora. Mas essa busca por melhorias não vem do nada. Na verdade, contribui para isso Marte, que ao longo de todo o mês sugere pequenos problemas práticos envolvendo a casa e a família. Essa irritação pode ser o empurrão que faltava para você finalmente agir. Marte também pode representar confrontos e assertividade. É importante ter cautela para evitar agressividade desnecessária e trabalhar na comunicação efetiva para evitar mal-entendidos com seus entes queridos.

Anote as datas!

  • Dias 7 e 8: reserve essas datas para atividades românticas. Com a libido em alta graças ao ciclo de Vênus e à lunação de maio, será um momento ótimo para apimentar a sua relação. Se estiver só, é um bom momento para conhecer pessoas novas.

Horóscopo anual de 2024

Capricórnio em 2024 se concentra em carreira, saúde, expansão pessoal e amor. No aspecto profissional, eclipses impulsionam mudanças e reavaliações, com oportunidades de novos começos em outubro. Vênus traz magnetismo e charme em janeiro e novembro. A conjunção Júpiter-Urano em abril estimula a vida amorosa com possíveis aventuras. Em junho e julho, Vênus favorece relações e compromissos. Porém, conflitos de poder podem surgir em novembro, exigindo diálogo e sensibilidade. Plutão traz revolução financeira ao longo de 20 anos, exigindo maturidade emocional em relação ao dinheiro e poder. Veja tudo sobre Capricórnio em 2024 aqui.  
Continua após publicidade