Continua após publicidade

Escorpião

23/10 - 21/11
Por Personare

Horóscopo do dia 19/06/2024

Procure moderar os gastos. Imprevistos de ordem material podem lhe pegar de surpresa neste momento, reduzindo o alcance das suas ações. A carência de recursos deve ser contornada com planejamento e uma revisão de estratégias de curto a longo prazo.

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho de 2024

Para o Signo de Escorpião, a semana pode começar com Sol, Mercúrio e Vênus trazendo uma vibe otimista. Será um bom momento para se envolver em novas experiências que expandam seus horizontes, como estudos, viagens e autoconhecimento. Planeje e revise suas estratégias financeiras para evitar imprevistos. Na sexta-feira, com o Sol na área da espiritualidade, o momento pode ser propício para reflexão profunda. Conecte-se com seus ideais e o que deseja na vida, mas também aproveite o presente. Dica holística: Pratique meditação ou outras atividades espirituais para se conectar com seu eu interior e manter a paz de espírito.

Horóscopo mensal de Junho

Marte, planeta regente do signo de Escorpião, passa a fazer oposição a esse signo a partir do dia 9 de junho. Esse ciclo ocorre em média a cada dois anos e meio e pode representar um período de redução de energia para as pessoas escorpianas. O ciclo em si não é ruim, mas demanda atenção a alguns pontos. Para começar, é preciso não abusar das atividades físicas e respeitar os seus horários de sono e descanso. Aliás, é conveniente até reduzir a intensidade dos exercícios. Por outro lado, se você não faz atividades com regularidade, o sedentarismo pode cobrar o seu preço agora. Isso pode se manifestar com dores e pequenos problemas que indicam a necessidade de começar (devagarzinho) a se mexer.

Horóscopo anual de 2024

  Em 2024, Escorpião enfrentará desafios e oportunidades significativas em relacionamentos e carreira. Saturno na área das paixões permite revitalizar o romance, enquanto eclipses podem afetar a rotina e a saúde. A conjunção de Júpiter e Urano em abril traz reviravoltas nos relacionamentos, instigando um equilíbrio entre segurança e inovação. Ajustar expectativas no amor e valorizar conexões genuínas são essenciais. Na carreira, eclipses revelam questões na rotina e saúde, demandando revisão de métodos de trabalho e cuidados com a saúde. Oportunidades de aumento de renda surgem em outubro com Vênus, e novas fontes de renda com Marte a partir de julho. O guia completo para Escorpião em 2024 está aqui.    
Continua após publicidade