Continua após publicidade

Peixes

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 26/05/2024

Procure não se deixar envolver por conflitos territoriais. As atividades ligadas ao social podem lhe proporcionar momentos agradáveis e intelectualmente estimulantes, já que a Lua se harmoniza com Mercúrio e Urano no eixo amizades-comunicação.

Horóscopo semanal: de 20 a 26 de maio de 2024

Signo de Peixes, previsão de céu azul dentro de casa. Com Sol, Vênus e Júpiter na área da família, você terá dias agradáveis no lar, fortalecendo os laços familiares. Isso vale também para amigos íntimos, que são a família que escolhemos. Dê uma atenção especial ao seu espaço, tornando-o mais aconchegante para você e sua galera. Fora de casa, com a Lua e Saturno em harmonia, sua habilidade de analisar as coisas com calma e ponderação melhora bastante. Só cuidado para não parecer arrogante ao dar sua opinião, mesmo que tenha certeza de que está certo.

Horóscopo mensal de Maio

Este tende a ser um mês significativo para o signo de Peixes lidarem com questões materiais e financeiras. Trânsitos complementares de Mercúrio e Marte estimulam significativamente a atenção dada ao dinheiro. Mercúrio é o planeta da aprendizagem, e permanecerá em Peixes ao longo dos primeiros 15 dias do mês. Isso tende a ampliar sua motivação para adquirir novas habilidades que possam se refletir numa melhoria de sua vida financeira. Marte, por sua vez, traz reflexos ao longo de todo o mês, intensificando o ciclo de Mercúrio. Marte traz assertividade, o que pode ser útil na gestão dos seus recursos. Além disso, trará um ímpeto maior para buscar oportunidades que aumentem a sua renda.

Anote as datas!

  • Primeira quinzena: é um período favorável para checar a acordos salariais ou comerciais. Aproveite as habilidades de negociação que são a tônica de Mercúrio.

Horóscopo anual de 2024

  Em 2024, Peixes enfrentará desafios e transformações significativas devido à presença de Saturno no seu signo. A saúde, o descanso e a imunidade serão prioridades. Júpiter trará mudanças no lar e na família. No amor, haverá desafios entre maio e agosto, exigindo revisões e comunicação eficaz. Medos de abandono podem surgir, mas é um momento para fortalecer vínculos. Na carreira, Vênus oferece oportunidades até janeiro e entre outubro e novembro. Eclipses pedem revisão financeira e profissional, e Saturno exige respeito aos limites pessoais e uma gestão equilibrada do tempo. Cuidar da saúde mental e buscar autoconhecimento serão essenciais para lidar com as demandas do ano. Leia tudo sobre Peixes em 2024 aqui.  
Continua após publicidade