Continua após publicidade

Sagitário

22/11 - 21/12
Por Personare

Horóscopo do dia 23/07/2024

A tensão Lua-Marte pode pedir uma postura diplomática nos conflitos. Sol e Plutão tendem a sugerir um conflito entre seus ideais e as circunstâncias para colocá-los em prática, por isso é fundamental evitar criar expectativas sem se certificar da viabilidade das ações.

Horóscopo semanal: 22 a 28 de julho de 2024

Sua semana começa com um toque espiritual, graças ao Sol, Signo de Sagitário. Esteja preparado para enfrentar alguns conflitos, internos e externos, mas mantenha os pés no chão. Quando Lua e Vênus se alinham, é hora de celebrar a vida e as amizades. Para os momentos de estresse no fim de semana, que tal uma escapada para a natureza? Respirar ar puro e mudar de cenário pode ser exatamente o que você precisa para recarregar as energias.

Horóscopo mensal de Julho

O signo de Sagitário terá um mês de julho marcado pela oposição de seu regente, Júpiter. Trata-se de um ciclo que desafia as perspectivas e que exige um equilíbrio cuidadoso entre expansão e moderação. Será preciso navegar entre o desejo de aventurar-se e a paciência. A oposição de Júpiter também pode amplificar a sua inquietação, numa busca incessante por novas experiências. Será de suma importância manter uma visão equilibrada e evitar excessos, sejam eles de ordem financeira, emocional ou física. A partir do dia 12, Vênus transitará pela casa dos estudos e da expansão mental. Ou seja, serão favorecidas as práticas voltadas ao aprendizado e às viagens. É um ótimo momento buscar o crescimento pessoal, sem perder de vista as suas responsabilidades.

Anote as datas!

  • A partir do dia 12: o ciclo de Vênus será particularmente proveitoso se você deseja se dedicar a atividades acadêmicas, cursos ou qualquer forma de desenvolvimento intelectual. É hora de expandir os seus horizontes!

Horóscopo anual de 2024

Em 2024, Sagitário terá oportunidades amorosas a partir de maio, demandando equilíbrio entre paixão e responsabilidade devido à presença de Saturno na área familiar. Eclipses sugerem reinício na vida amorosa em março e abril, com a necessidade de manter expectativas realistas. Momentos-chave incluem eclipses e períodos ativos de Vênus e Marte. Na carreira, flexibilidade e criatividade são essenciais, com ênfase em relacionamentos profissionais em agosto. Mercúrio retrógrado em agosto é momento de reavaliar estratégias profissionais. Conjunto de Júpiter e Urano em abril traz oportunidades no trabalho, mas instabilidade pode surgir. Controle de gastos e estrutura financeira são cruciais, especialmente para lidar com despesas familiares. Leia tudo sobre Sagitário em 2024 aqui.  
Continua após publicidade