Imagem Blog

Astrologia, por A Papisa

Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar
Continua após publicidade

Horóscopo: 16 a 31 de outubro

Por A Papisa
Atualizado em 15 out 2021, 21h31 - Publicado em 15 out 2021, 21h31

A cada dia que passa, a sensação de que o fim do ano está próximo aumenta e essa percepção já deixa aquela vontade de começar a criar listas de resoluções para 2022 na esperança de que tragam dias melhores.

Mas e para esses próximos 15 dias? Como seu signo poderá estar?  Lembre-se de ler signo solar e lunar, belezinha?

 

Áries: Não agir com impulsividade pode não ser tão difícil pra você nesse momento, principalmente se conseguir escutar os pontos de vistas de lados diferentes de uma mesma história.

 

Touro: Mudanças não são bem a sua praia, e nesse momento esse medo pode acabar atrapalhando os seus relacionamentos, que podem precisar de um pouco mais de conversa.

 

Gêmeos: As mentes mais atraentes para você, nesse momento, podem ser aquelas que privilegiam a diversão e a curiosidade de maneira estimulante.

 

Câncer: O seu desejo por reconhecimento pode superar suas necessidades emocionais e despertar algumas tensões que podem ser resolvidas com um pouco de auto reflexão.

 

Leão: A sua motivação em se comunicar melhor pode fazer com que as pessoas vejam em você, uma pessoa que se encaixe naturalmente em quadros de liderança.

 

Virgem: A parte financeira pode estar em um foco maior por agora, e a melhor forma de agir pode ser com cautela e bastante atenção aos detalhes.

 

Libra: A sua energia pacifista pode te ajudar a afastar as discussões e a lidar com as desarmonias com mais facilidade, sendo até uma forma de te estimular intelectualmente.

 

Escorpião: Você pode achar difícil agir quando necessário, mas ao reservar um tempo para recarregar as baterias, pode sentir que a motivação vai voltando para os seus eixos.

 

Sagitário: O desejo de aprender e ampliar seus conhecimentos gerais e pode despertar o seu interesse pelas filosofias, acreditando que estudo liberta o mundo e investindo em conhecimentos menos práticos.

 

Capricórnio: Acumular riquezas pode não ser exatamente o seu plano para curto prazo por agora, já que pode entender melhor a necessidade de se manter estável antes de mais nada.

Aquário: Seus esforços pessoais são o que te permitem realizar seus objetivos principais na vida, e a criatividade pode ser a sua força motriz nesse momento.

 

Peixes: A sua natureza humilde pode te despertar uma vontade de se envolver um pouco mais com caridade ou trabalho voluntário enquanto evita se expor para os demais.

Publicidade