Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Saiba o que desequilibra cada signo

Conhecer o que desestrutura as nossas bases pode ajudar na manutenção do equilíbrio

Por A Papisa 22 abr 2021, 16h36

Todos nós temos coisas que gostamos muito e outras que não conseguimos ver que já desestruturam as nossas bases. É possível saber esses dois pontos dos signos apenas seguindo a linha de conhecimento que nos aproxima das particularidades de cada um.

Áries: O desequilíbrio principal desse signo está na paciência. Ele quer tudo para ontem e não consegue manter a calma para esperar os processos das coisas.

Touro: Mudança é do que os taurinos querem passar longe acima de qualquer coisa. Toda mudança traz algum nível de instabilidade e a pessoa de touro não consegue lidar bem com isso.

Gêmeos: Se tem algo que desequilibra gêmeos é o marasmo. A preguiça do mais do mesmo, que não traz uma novidadezinha, um aprendizado diferente… Isso ele passa longe.

Câncer: O equilíbrio de câncer fica todo bagunçado quando mexem com a família. Se acontece alguma desestrutura no ambiente familiar, câncer sente logo de cara.

Leão: São horas se preparando para causar a melhor impressão e atrair olhares. Não ser notado é o que deixa leão no chão. Isso é injustiça e esse é um outro ponto que o desequilibra.

Continua após a publicidade

Virgem: Organização é o que equilibra a alma de virgem. Não precisa de muita coisa, é só deixar as coisas no lugar e conseguir setorizar. Se não tiver isso, esse signo não fica bem.

Libra: Injustiça mexe com o interno desse signo que é super mediador e toma um bom tempo para chegar na melhor decisão possível sempre.

Escorpião: O que mais mexe com o equilíbrio desse signo é a traição, pois é difícil confiar em alguém e quando confia, se sente muito mal com alguma traição.

Sagitário: O desequilíbrio desse signo se dá pelo aprisionamento em algo. Sagitário é muito livre e não gosta de se sentir preso a nada nem ninguém.

Capricórnio: Ambiciosos e com senso de dever muito apurado, o que estressa e causa desequilíbrio em capricórnio é a irresponsabilidade ou falta de comprometimento.

Aquário: Receber ordens não é algo que esse signo consegue lidar com naturalidade e, dependendo da forma como for falado, pode desequilibrar sua mente criativa.

Peixes: Egoísmo é algo que não desce para quem é de peixes e acaba desequilibrando sua energia mais pacifista por entrar em choque com seu pensamento altruísta.

Continua após a publicidade
Publicidade